Depilação a laser como funciona

A depilação a laser garante de uma vez por todas o fim do crescimento dos indesejáveis pelos, vale a pena investir em você.


Depilação a laser como funcionaA depilação é indicada para remover os pelos indesejáveis da virilha, pernas, buço e axilas, é um método tecnológico que ajuda a eliminar os pelos em qualquer parte do corpo onde se utiliza a emissão de raios do laser para queimar os pelos até a raiz, o aparelho emite pequenos estímulos que promove a redução gradativa dos pelos.

Os pelos prejudicam a estética e trazem muitos incômodos, uma forma rápida e eficaz de eliminar os pelos com a técnica do laser que acaba praticamente com todos os pelos, é muito importante evitar a exposição solar um mês antes do tratamento, evitar a exposição durante e após o tratamento, proporcionando ótimos resultados, é um método eficiente na remoção dos pelos.

         

O pelo

Estrutura do pelo.É gerado por uma estrutura chamada folículo piloso, eles possuem a capacidade de crescer até certo ponto e pode ser eliminado espontaneamente e um novo pelo é gerado pelo próprio folículo piloso. O pelo tem um ciclo de crescimento e está muito próximo da parede do folículo piloso que é mais estreita, por esse motivo podem ser necessárias várias sessões de laser com intervalos distintos para cada região, á cada aplicação uma parte dos pelos e da capacidade de produção de novos pelos é eliminada.

Como funciona

Depilação a laser.Existem diversos equipamentos emissores de luz e que são capazes de eliminar os pelos, pois a pele clara com pelos escuros tem resultados mais rápidos, o número das sessões depende da pele e da quantidade de pelos de cada região, o médico vai avaliar a área a ser tratada e propor a melhor técnica de laser a ser utilizada, a depilação é definitiva e a pele pode ficar irritada e avermelhada.

Algumas sessões anuais de manutenção são necessárias, cuide da sua pele com muita dedicação e escolha um profissional para realizar a depilação a laser, pois os cuidados são essenciais para que haja uma boa recuperação.

0 voto



Thaís
06/06/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página