Desafiando gigantes resumo

Um dos filmes de maior sucesso é Desafiando Gigantes, uma linda história de vida que vale a pena ser vista por toda família confira o resumo.

desafiando gigantes resumoSe você já ouviu falar no filme “Desafiando Gigantes”, mas não conhece a história, precisa logo correr atrás do resumo ou de um exemplar e garantir um programinha familiar no seu próximo final de semana. O filme conta a história de um treinador de futebol americano chamado Grant Taylor, interpretado por Alex Kendrick.

Quando parecia não ter mais chances de piorar as situações em sua vida, seu time não consegue ser bem classificado na competição estudantil, e como se não bastasse, os problemas em casa também começam a aumentar, desafiando seus problemas tenta dar a volta por cima.

                       

Tudo dando errado desafiando gigantes resumo

Taylor passa por várias dificuldades em seu trabalho, mas a “gota d’água” é quando ele percebe que está sendo traído, com resumo,pelos próprios colegas de serviço ao ouvir sem querer uma conversa entre seus superiores que desejam demiti-lo.

cena do filme Desafiando Gigantes

Ao chegar a casa com seu carro velho que o deixa na mão e não quer mais funcionar, ele percebe que um cheiro muito ruim toma conta de sua casa que estava com os encanamentos entupidos. Como não consegue resolver o problema, decide almoçar com sua esposa, mas para piorar um pouco mais a situação, o fogão está quebrado e eles têm apenas salada para o almoço.

Problema desafiando gigantes resumo

Taylor tenta ser paciente e passar por cima de tantas lutas um resumo de o que estará por vir, mas a pior delas é ouvir sua mulher lamentar-se pelo desejo de ser mãe e não conseguir, alegando que ela já havia feito todos os exames necessários e constatando que a infertilidade não era com ela, e passa a sugerir que Taylor marque uma consulta para verificar se ele é estéril.

Brooke Taylor e Grant Taylor

Depois de tantos problemas que pareciam sem solução, Taylor começa a refletir e ver que tudo caminhava muito mal para ele, e é a partir disso que ele não tem mais forças para lutar e resolve “lavar as mãos” com um resumo só lhe restava entregar todos os problemas a Deus. Sua fé é tamanha a ponto de fazê-lo confiar verdadeiramente mesmo quando as circunstâncias apontavam o contrário.

A grande virada desafiando gigantes resumo

O resumo final e surpreendente é que o treinador reúne então os jogadores e conta-lhes o que fez dizendo que se todos confiassem, o time poderia sair daquela má colocação.

time do desafiando gigantes

Como sempre alguns foram contra e outros a favor, quem pensou igual e decidiu encarar e vestiu realmente a camisa do time foi vitorioso, já os que não acreditavam que era possível ver mudanças, assistiu apenas de camarote o time vencer a competição.

E assim, Taylor mostra que mais uma vez a fé é capaz de mudar situações, ele  desafiando os gigantes que existia em sua vida, e por pior que sejam, por mais monstruosos que pareçam não são invencíveis. Tudo depende da maneira como você encara as situações, quando tudo diz que não é o momento de provar que a fé move as montanhas e faz o impossível acontecer.

Com certeza é um filme recomendado para toda família, vale a pena conferir essa linda história ou resumo de vida á vitória sobre os gigantes. Para saber mais sobre o Desafiando Gigantes, assista ao trailer:

Veja mais sobre o filme Desafiando gigantes

3 votos



Lucimari
22/07/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
    Rayane - 11/08/2013

    eu estou resumindo pro meu trabalho de matematica. Comparar esse filme com minha vida real

    anonima - 26/06/2013

    muito lindo esse filme,ele nos ensina a verdade,acreditar em Deus!

    maria - 20/06/2013

    Estou fazendo um trabalho sobre esse filme de superação.

    raizinha - 12/06/2013

    estou fazendo um trabalho desse filme de superação e muito triste.

    emergriffictiane - 10/06/2013

    adorei nunca assistir mas só lendo gostei muito!!!!!!!!!:3

    lohrana - 28/05/2013

    adorei esse filme apesar q eu estou vendo na escola mais demora um pouco

    kaka - 14/05/2013

    esse filme é muito é bom

    ana victoria - 02/05/2013

    Esse filme e muito bom A professora passou perguntas mais atraves desse filme eu concordo que nada para Deus e IMPOSSIVEL

    Hélia Cristina da Silva Queiroz - 19/03/2013

    O meu eu estou copiando para o meu trabalho de ensino Religioso!! kkkk :-)

    Hélia Cristina da Silva Queiroz - 19/03/2013

    Isso concordo com vc Aline

    Hélia Cristina da Silva Queiroz - 19/03/2013

    concerteza este filme foi bom, porque ele nos mostra que apesar de todos os desafios nunca podemos desisitir e é só buscar a Deus com fé que ele vai nos ajudar.

    aline - 14/03/2013

    O filme nos mostra q apesar de tudo, nunka devemos desistir.

    Ana Paula - 07/03/2013

    eu amei esse filme , pois fala que pra Deus nada é impossivél , que perdendo ou ganhando , deveremos louvar ao senhor jesus , e que quando mais presisamos de deus ele esta conosco ! esse filme valeu apena assistir , nele eu aprendi uma lição , que nunka é tarde para louvar e pedir para deus e que nada é impossivel se nele vc crê ...

    rubinho - 05/11/2012

    nosssa esse resumo tá de +,ganhei um verdadeiro dez OBG por existi

    Mariaritasilvafontanella - 21/08/2012

    eu tive q copiar o resumooo todinho né  a professora de portugues mandouuu

    Ana Carolina - 19/08/2012

    O Filme me ensinou que devemos acreditar em DEUS sempre porque sem ele nos não somos nada. Pra quem não assistiu ainda assaita, é muito bom eu amei esse filme e assitirei de novo

    Kleiton - 30/07/2012

    Filme Excelente Recomendo , Faz Você Refletir Em cada Coisa que Você faz... Mostrando Quem Tem Fé Consegue O que Quer ... 

    Thainara - 26/07/2012

     EU aprendir muitas lições de vida através desse flme e de prova de fogo para quem assistiu assista de novo e para qem nao assista é muito bom.

    Ivete Regina Tata - 23/05/2012

    isso é muito bom . apesar de muitas derrotas comseguimos alcansar com a  fé que temos em deus .

    poliana - 17/04/2012

    eu adorei o filme espero que quem assistir tb goste bj