Descolorir os pelos com água oxigenada

Deixar os pelos loiros e dourados é uma maneira prática e fácil de deixá-los sutis, sem sentir dor nas sessões de depilação.

Descolorir pelos dos braços

Na estações mais quentes e na hora de colocar aquele biquini, os pelos são fantasmas para muitas mulheres. Para eliminá-los há diversos tipos de tratamentos como os vários métodos de  depilação, incluindo o laser,  e o uso do aparelho elétrico. Grande parte de tais procedimento causam muita dor e por sua vez,  a raspagem dos pelos – que é a alternativa indolor – engrossa os pelos e resseca a pele.

                       

Uma alternativa simples e fácil e popular entre aquelas que preferem deixar os pelos no lugar, é a descoloração dos pelos do corpo com água oxigenada. A água oxigenada é encontrada em produtos domésticos para clarear roupas e em produtos cosméticos para clarear os cabelos e pelos. Mas, o seu uso deve ser feito corretamente, por isso, aprenda a como usar a água oxigenada para descolorir os pelos:

Como descolorir os pelos

Para descolorir os pelos você irá precisar de água oxigenada, pó descolorante, pote, pincel e toalha. Veja o passo a passo:

Primeiro Passo

Se for colorir os pelos pela primeira vez é indicado fazer um teste com o produto comprado, passando uma pequena quantidade no antebraço, espere 15 minutos e enxague. Se não tiver nenhuma reação, você pode usar o produto. O ideal é um pó descolorante feito de camomila e uma água oxigenada de volume 20 ou 30.

Segundo Passo

Após fazer o teste, misture bem 100 gramas de pó descolorante em 90 ml de água oxigenada. Depois hidrate bem a pele com um óleo de amêndoas ou parafina, que ajudam a proteger a pele contra a ardência e ressecamento. Passe uma boa quantidade em toda a área de aplicação.

Terceiro Passo

Agora com a ajuda de um pincel, passe a mistura nas regiões onde deseja clarear. Passe me abundância para que os pelos mais grossos também clareiem. Deixe que as enzimas do corpo ajam junto com a mistura durante 20 minutos.

Quarto Passo

Em seguida retire tudo com uma toalha úmida ou se preferir debaixo do chuveiro. Por último, passe um sabonete esfoliante para que a mistura seja removida por completo e elimine células mortas. Lave novamente com um sabonete neutro em água morna.

Deixe os seus pelos dourados e brilhantes de maneira simples e fácil!

Assuntos Relacionados

Nenhum voto, seja o primeiro



Thaís
29/03/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Oi Boa Tarde.  
               Minha Filha Descolori os pelos todo final de semana eu quero saber se e correto. bjus.

    nete
    31/07/12 às 13:29