Desistir de um amor impossível

Algumas pessoas criam um amor impossível. Seja por alguém "real" ou por um famoso, existem dicas para se esquecer desses amores.

Mulher em pé sobre pierO amor é um dos sentimentos mais belos que regem a vida humana e é absolutamente comum que todas as pessoas amem e transmitam uns aos outros este amor. No entanto, nem sempre o amor humano causa alegrias e momentos perfeitos.
Em alguns casos, devido a algumas situações que são vivenciadas durante os romances, o amor causa, principalmente nos corações das pessoas apaixonadas, grandiosos ferimentos, que muitas vezes demoram a ser cicatrizados.

Desistir é a saída?

Mulher pensativa junto a lua em fundo pretoEstas feridas fazem com que algumas pessoas desistam de seu amor. Muitas delas consideram o amor impossível e, por isso, optam pela desistência. Realmente, desistir de algo difícil de ser concretizado pode não ser a saída, mas é a chance e a alternativa que muitas pessoas encontram para se refugiar de seus sentimentos e assim, quem sabe “esquecer” esse amor.

                       

Transformando em um amor possível

Desistir de um amor impossível pode ser um obstáculo muito difícil, e complicado para as pessoas, pois todos os amores são sempre bonitos e encantadores, apesar do fato de que nem todos podem dar certo. O amor impossível como algumas pessoas definem aqueles relacionamentos difíceis de ser concretizados ou vivenciados. No entanto, muitos acreditam que amores impossíveis são, sim, possíveis, e para tornarem-se possíveis é necessário que as pessoas lutem e façam deste amor uma realidade.

Mulher pensativa deitada à janelaPortanto, desistir de um amor impossível é uma opção que encontram aquelas pessoas que não querem lutar por seus amores e pelas suas causas. Porém, essa desistência também pode ser a chance de mudar o rumo e “buscar” um novo amor, este possível. Por isso, desistir de um amor impossível pode ao mesmo tempo ser bom e ruim. Então, para todas as pessoas que optaram pelo desistir: não se arrependam. E para aquelas que estão desistindo, pois querem encontrar realmente um amor que se concretize: boa sorte. O que não pode ser deixado de lado é a tentativa de buscar esse amor, ou seja, um amor que lhe faça bem e que não cause sofrimentos nem feridas profundas.

Assuntos Relacionados

Nenhum voto, seja o primeiro



Mayara
27/07/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook