Dicico materiais de construção SP

Empresa de materiais de construção que começou em 1909 e hoje já possui mais de 40 lojas pelo Brasil, a Dicico é um exemplo de sucesso.

Inauguração de uma unidade de DicicoA Dicico é uma empresa especializada na venda de materiais de construção em geral. Hoje, a companhia tem representação em lojas na Baixada Santista, Grande São Paulo, Interior de São Paulo, São Paulo Capital e Vale do Paraíba (ver endereços em página do site da Dicico). A empresa, que sempre contrata novos funcionários, disponibiliza em seu website  a seção Trabalhe Conosco, na qual é encontrado o link “Vagas”, no canto inferior direito da página.

História

Primeira unidade da DicicoA primeira loja Dicico foi inaugurada em 1918. A empresa é a continuação da carreira de Virgílio Di Cicco, que chegou ao Brasil em 1908 e trabalhou implantando calhas e rufos até a abertura da primeira representação da empresa. Os crescimentos constantes da região e da empresa fizeram com que a Dicico fosse adquirida pelo grupo Construdecor, em 1999.

                       

Hoje, a Dicico conta com mais de 40 lojas, nas regiões citadas no começo do artigo, e os investimentos em marketing e qualidade de serviço são cada vez maiores.

Dicas

O website da Dicico – dicico.com.br – tem uma seção muito interessante: no menu superior, procure a opção “Dicas” e acesse a seção “Faça você mesmo”. Nessa seção, existem alguns passo-a-passos ensinando como realizar pequenos serviços domésticos, como trocar a resistência do chuveiro e operar uma furadeira elétrica. No site podem-se encontrar, também, diversas dicas sobre outros tipos de trabalhos domésticos. Abaixo, um dos vídeos disponíveis no site da Dicico:

Nenhum voto, seja o primeiro



Amoedo
12/08/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Dicico faz tudo por você. menos entregar a mercadoria na data prevista, e quando entrega, ela vem danificada e isso por duas vezes, como aconteceu com a compra da minha mãe… caixa de piso quebrado e o gabinete da pia quebrado fala serio Dicico na Baixada Santista é uma piada.    

    Fernando Oliveira
    31/10/12 às 22:22