Duplas sertanejas antigas nomes

As duplas sertanejas mais consagradas de todos os tempos, para quem gosta do gênero estes são os principais nomes que ainda cantam juntos.

Várias duplas sertanejasAs músicas sertanejas são muito gostosas de ouvir principalmente as antigas que contavam mais histórias do que as de atualmente, diversos nomes importantes como  Chico Rey e ParanáFelipe e Falcão deram espaços para os cantores de hoje conseguirem alcançar a fama, porém, poucos dos novos nomes cantam as músicas que representam o passado.Victor e Léo podem ser citados como exceções, apesar de fazerem muitas canções novas.

Embora sejam contemporâneos, vamos citar três nomes importantes e que estão há muitos anos tocando o melhor do sertanejo.

                       

Chitãozinho e Xororó em capa de álbum

Chitãozinho & Xororó

Não haveria dupla melhor para começarmos a falar, esses dois irmãos conseguiram alcançar o sucesso com muito empenho e cantam juntos há 41 anos. Desde que começaram, só cresceram no cenário músical, suas músicas são lembradas até hoje e eles são convidados para diversos programas musicais na televisão brasileira, já fizeram shows por todo o Brasil e em outros países.

Cantores Zezé di Camargo e Luciano

Zezé di Camargo e Luciano

Antes de cantar com Luciano Zezé cantava com outro irmão, depois de um acidente com ele os dois passaram a cantar juntos e assim conseguiram vender milhares de discos, á dupla existe a 20 anos. Suas músicas são românticas e sempre atraíram principalmente o publico feminino, até hoje continuam no auge, fazendo shows.

Os irmãos Gian e Giovanni

Gian & Giovanni

Irmãos que não tiveram um início muito difícil em suas carreiras e precisaram de muita paciência para alcançarem a fama, quando conseguiram uma banda para tocar junto com eles conseguiram formar músicas muito bonitas que atraiu o público de diversas idades,estao juntos a 23 anos e atualmente estão um pouco fora da mídia mesmo assim são referência para quem está começando a cantar.

Existem muitos outros nomes famosos da música nacional sertaneja antiga incluindo alguns que hoje cantam sozinhos como Leonardo.

Assuntos Relacionados

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
30/09/11



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook