Elimine a barriga com óleo de coco

Emagreça de maneira saudável através de uma boa alimentação e o uso diário do óleo de coco, conheça mais sobre seus benefícios.

Perca barriga com óleo de cocoO óleo de coco ou também conhecido como manteiga de coco tem várias propriedades benéficas para o ser humano e para o desenvolvimento industrial do país, porque além de servir como produto cosmético ele se emprega como biodiesel, sabão, resinas para a indústria química e na produção de chocolates e sorvetes para o consumo. O óleo de coco é derivado do coco nucifera e extraído da polpa do coco maduro, que possui uma concentração maior da gordura.

Um coco pode conter cerca de 15 ml dessa gordura, o processo de extração do óleo divide-se em etapas manuais como a trituração, prensagem e tripla filtração do coco.

O óleo de coco é muito rico em uma substância chamada graxa que tem cerca de 90% de ácido saturado e é um produto muito utilizado para cosméticos, além de ser um ótimo auxiliador na perda de gorduras localizadas. Veja seus benefícios e como consumi-lo nos tópicos abaixo.

Benefícios do óleo de coco

O óleo pode oferecer vários benefícios para o organismo, pois ele ajuda a eliminar a barriga, e funciona no organismo como termogênico acelerando a queima de gorduras armazenadas, além de funcionar como um energético e antioxidante facilitando a digestão e a absorção dos alimentos ingeridos. Contém ainda ácido láurico que auxilia no fortalecimento do sistema imunológico, tem ação antibacteriana, antifúngica, antiviral, antiprotozoária, também ajuda na redução do colesterol ruim aumentando o colesterol bom, baixa glicemia reduzindo significativamente as doenças cardiovasculares, é bom para a pele mantendo-a hidratada por muito mais tempo sendo utilizado para a fabricação de sabonete, além de ser ainda um excelente hidratante para os cabelos.

Como consumir óleo de coco para emagrecer

O óleo de coco.O óleo de coco possui vários benefícios como um óleo vegetal, funcionando como alimento complementar que ajuda na prevenção e redução de várias doenças e com isso é recomendável o consumo diário para obter os resultados desejados. Seu consumo é de fácil digestão não provocando problemas por ser muito semelhante ao leite humano no teor de gorduras saturadas, ele poderá ser consumido nos sucos, vitaminas, temperos das saladas, ingeridos de colheradas (cerca de três ou quatro colheres de sopa por dia) ou ainda no preparo de pratos quentes, pois é considerado um óleo estável mesmo submetido em altas temperaturas.

Mais sobre Elimine a barriga com óleo de coco

É um excelente produto para se utilizar na culinária sendo considerado mais saudável ou se preferir poderá consumi-lo em cápsulas. Para comprá-lo pela internet acesse o site Natusvita e confira os preços.

Você poderá encontra-lo ainda em supermercados, lojas de suplementos alimentares e produtos naturais. Agora que você já sabe quais são os benefícios que o óleo de coco proporciona para nosso organismo e como consumi-lo, não perca mais tempo adquira já o seu e sinta os benefícios.



Mais informações por email.

Comentar sobre Elimine a barriga com óleo de coco

  1. tenho tanta duvudas em relacao a uso de oleo de coco para tirar a bariga..todo tipo de alimentacao que ajudam a emegracer devem serem auxiliados com exercicios fisicos, se nao tera afeitos que pretendemos alcancar…

    Romeu Ricardo Candido

Destaque

Melhores carboidratos para quem está de dieta

Melhores carboidratos para quem está de dieta