Entrar no Badoo já sou cadastrada

Já é cadastrada na rede de relacionamento Badoo? Aprenda como entrar pelo site e pelo celular usando o login do Facebook e do Yahoo.

Badoo logo

A Rede social Badoo fundada em 2006 no Reino Unido por Andrey Andreev cresce cada dia que passa, em 2011 o site conquistou a colocação de 59° posição como um dos mais visitados da internet, ou seja, alcançou 46 milhões de visitas ao mês, segundo a Alexa Internet, e registra cerca de 150 mil novos cadastros diariamente.

                       

O Badoo é um site de relacionamento e seus usuários têm como objetivo conhecer novas pessoas para aumentar o círculo de amizade ou em busca de um relacionamento amoroso. A rede social oferece vários serviços para o usuário, como postagem de fotos, chat, compartilhamento de vídeos, jogos, entre outros para quem já é cadastrada no Badoo.

Então acesse o site da rede social de seu computador e realize seu login para entrar em seu perfil do Badoo pela página inicial, caso você queira entrar pelo celular ou usando o login de outras redes sociais como o Yahoo ou o Facebook, confira as instruções nos tópicos abaixo:

Entrar no Badoo pelo celular

Entrar no Badoo pelo aplicativo do celular.

Devido aos avanços tecnológicos, os aparelhos celulares possuem acesso a várias redes sociais, mapas, jogos de última geração e muitos outros aplicativos que facilitam e entretém você em seu dia a dia.

Entrar no Badoo pelo celular é simples, porém é necessário conectar-se com a internet e já estar cadastrada na rede social, uma das maneiras é acessar pelo navegador do seu celular o site Badoo Mobile, pois é uma plataforma leve com poucas fotos, vídeos e informações.

Os aplicativos da rede social são gratuitos e uma boa maneira de entrar na rede social para quem já é cadastrada, os aplicativos estão disponíveis para celulares com sistema Android no Google Play e para aparelhos da Apple no iTunes, acesse e realize o download do aplicativo do Badoo em seu celular para entrar grátis na rede social para quem já é cadastrado.

Entrar no Badoo pelo Yahoo

Entrar no Badoo pelo Yahoo.

A página do Yahoo é uma das mais visitadas no mundo, a empresa oferece vários serviços de internet e um dos mais utilizados pelos internautas é o serviço de e-mail do Yahoo, com tanta popularidade o Badoo uniu-se a essa empresa possibilitando que todos os usuários do Yahoo possam entrar na rede social de graça sem a necessidade de estar cadastrada.

Para entrar no Badoo usando o login do Yahoo é necessário acessar a página principal da rede social, em seguida, passe o mouse sobre a caixa de diálogo preta localizada no lado direito superior e clique em “Yahoo”. Após o direcionamento de página, informe seu ID e senha de acesso cadastrada no Yahoo, clique em “Sing in”, depois desse procedimento você já estará conectada ao Badoo pelo Yahoo.

Entrar no Badoo pelo Facebook

Entrar no Badoo pelo Facebook.

Assim como é possível entrar no Badoo usando o login do Yahoo com o Facebook também é possível e sem ter a necessidade de estar cadastrada no Badoo, para isso acesse o site na página principal do Badoo, em seguida clique em “Entrar com Facebook” que fica localizado na parte superior direita da página. Após o direcionamento da página, insira o seu e-mail ou o telefone e senha cadastrados de login do Facebook e ao término clique em “Entrar”, e caso queira manter-se conectado é só selecionar a caixa de diálogo antes de realizar o login.

Em seguida você já estará conectada ao Badoo pelo Facebook sem a necessidade de ser cadastrada no Badoo.

Agora que você já sabe como entrar no Badoo pelo site ou pelo celular sendo cadastrada ou não utilizando o seu login do Facebook ou mesmo do Yahoo para se
conectar e fazer novos amigos.

E assista ao vídeo do Canal do Portal Zun no Youtube com instruções de como Entrar no Badoo pelo Facebook:

Veja mais sobre entrar no Badoo

Nenhum voto, seja o primeiro



Veronica
10/07/13



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. procuro encontrar a mulher da minha vida

    luciano henrique da silva
    01/10/13 às 9:26