Etec Vestibulinho local da prova

Faça já sua matrícula para o vestibulinho da Etec e comece a estudar, atente-se às datas e os prazos estabelecidos pela Escola.

Aluna realizando a prova da Etec.A Etec é uma das escolas públicas mais interessantes, pois é uma maneira rápida de capacitação que está ao alcance de todos, tem como objetivo preparar seus alunos para o mercado de trabalho. Uma das vantagens da Etec tem é de oferecer cursos técnicos com rapidez, em um ano e meio o alunos já está ato a exercer suas funções, diferente das faculdades e universidades que oferecem cursos de 3, 4 ou 5 anos.

Como ingressar

PLogo da Etec.ara conseguir ingressar na Etec é necessário se inscrever no Vestibulinho que selecionará os candidatos que estão aptos, desta maneira o candidato classificado já pode fazer sua matrícula e começar seus estudos.

                       

Requisitos mínimos

Para ingressas em um curso da Etec o candidato deve ter ensino fundamental completo na modalidade regular ou EJA, comprovando com certificado original do ENCCEJA, quando for o caso. Depois basta fazer sua matrícula para o Vestibulinho e aguardar o resultado da classificação.

Site da Etec

No site da Etec você terá todas as informações e poderá esclarecer as dúvidas frequentes, localize uma unidade mais próxima de você, os cursos disponíveis e veja em qual deles você se encaixa melhor. Não perca tempo, busque as informações e faça já sua matrícula para o Vestibulinho.

Escolher local de prova

Aluno fazendo prova.Você poderá escolher seu local de prova no ato da inscrição, selecione a cidade, o curso e atente-se ao endereço da escola onde fará a prova, pois há algumas cidades que possuem mais de uma unidade. Vale lembrar que a relação dos alunos e os respectivos locais de prova sairão dias antes da realização da prova, basta acessar ao site da Etec ou ir até a unidade ou uma extensão que você escolheu.

Corra arás dos seus objetivos, faça já sua inscrição no Vestibulinho e bons estudos, vale a pena investir em você.

Nenhum voto, seja o primeiro


Andre
03/08/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook