Evitar queda de cabelo masculino

As causas que podem trazer a queda de cabelo até seus fios e também alguns dos cuidados que vão te ajudar a prevenir este acontecimento.

Homem calvoOs cabelos precisam de nossa atenção todos os dias, há pessoas que dizem que os homens não precisavam lavar o cabelo todos os dias só que quem gosta de ter um cabelo bonito e saudável sabe que isso não é verdade e que é, sim, preciso cuidar dele diariamente. O maior problema que aparece são as quedas de fios que o cabelo pode sofrer e este é um problema muito chato, você pode estar se alimentando e quando menos espera tem um fio dentro de sua comida. Vejamos algumas das causas e cuidados para isso não acontecer.

Causas

A queda de cabelos pode ser provocadaspor alguns atos simples de nosso dia a dia, um dos mais conhecidos é o uso de chapéus e bonés que tiram a liberdade dos fios, que ficam aprisionados, também existem as pessoas que tomam banho e se deitam com os cabelos ainda molhados e isso pode resultar facilmente na queda dos cabelos e quanto maior a frequência disso mais eles cairão.
Homem com cabelos saudáveis.

                       

Cuidados

Tenha certeza de que em sua alimentação não está faltando vitamina B6 e Zinco que são fundamentais para os cabelos. No caso de problemas como a queda, passe a utilizar xampus antiquedas que irão proporcionar mais resistência a seus cabelos. Parece que não, mas dormir até oito horas por dia pode ajudar nesse tratamento, durante o sono você consegue desenvolver vitaminas que vão para seus cabelos, evitando as quedas. Não se estressar também é um fator que ajuda então passe a viver momentos menos turbulentos, respire bastante nas horas difíceis para não encontrar dificuldades.

Se em todos os casos nada resolver procure um dermatologista para ele te receitar algum remédio, mas não tome nada sem a prescrição de um profissional.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
11/10/11



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook