Facebook bloqueado como entrar

Os sites de Proxy dão esperança aos usuários - mais ardorosos - que desejam entrar para navegar no Facebook em locais bloqueados.

Usuário irritado

Atualmente, o Facebook é um tipo de unanimidade entre as pessoas. A maioria dos usuários de internet já possui uma conta na rede social e pode entrar na mesma todos os dias, por isso a rede vem crescendo a cada dia que passa. Existem usuários que, não sabendo medir o tempo com bom-senso, acabam gastando até horas nas redes sociais, acessando-as  para entrar de locais como o de trabalho ou faculdades, universidades e escolas. Esses usuários criaram um pensamento negativo em torno das redes sociais – o de que tais sites causam distração e reduzem a produtividade – e o resultado disso é que é comum encontrarmos sites como o Facebook bloqueados para entrar em servidores de empresas, faculdades e etc. Porém, existem alguns sites que podem “furar” esse bloqueio, conectando através um proxy e entrar em suas contas, veja abaixo Facebook bloqueado como entrar.

                       

Sites de Proxy

Proxy como funciona

Resumidamente, funcionam assim: o Facebook, geralmente, é bloqueado a partir de algum sistema de servidor interno (como o Squid) e tais sistemas funcionam eliminando a possibilidade de seu IP (Protocolo de internet, comum a todos os computadores da rede) se conectar e entrar a um determinado site. Um site de Proxy faz com que você primeiro se conecte a ele, para que ele se conecte e possa entrar ao Facebook. Ou seja, para o site de Proxy não dar certo, no caso do exemplo, o administrador da rede deve incluir também os sites de Proxy na lista de endereços bloqueados. Como os sites de Proxy são muitos, geralmente um ou outro escapa e assim você irá conseguir entrar em sua conta.

Mowser

Mowser

O site de Proxy escolhido por nossa redação foi o Mowser. Para usá-lo, basta acessar o link citado acima e escrever na caixa de texto principal o endereço desejado – no caso, facebook.com. Se o Mowser ainda não estiver bloqueado no servidor (o que geralmente acontece com os sites de Proxy mais famosos), a página do Facebook se abrirá normalmente para você, por conta do processo explicado no tópico acima.

Boa sorte, e lembre-se de que mais sites de Proxy podem ser encontrados no Google.

1 vote



Amoedo
09/08/11



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook