Fazer a vida valer a pena

Viva a cada dia como se fosse o último e transforme seus pequenos instantes em grandes momentos. Faça cada segundo valer a pena.

faça valer a penaTudo o que nos dispomos a fazer deve ser realizado com toda dedicação, seja em qual área for da nossa vida deve ser feito na mais perfeita ordem e da melhor maneira possível. Principalmente quando se trata de relacionamento muitas pessoas não “entram de cabeça” e acabam se esquivando com medo se sofrer, mas é certo que nada melhor do que se arriscar. Arrependa-se apenas do que você deixou de fazer, e se algo foi ruim, tente não repetir e viva sua vida de maneira que lhe traga prazer sem prejudicar as pessoas que estão à sua volta.

Tenha iniciativa

Casal apaixonadoAlguém uma vez disse “faça acontecer que eu faço valer a pena” e assim que deve ser, porem não se prenda à outra pessoa para agir, se ela(e) não tem iniciativa tenha você mesmo e dê o primeiro passo, pois não há nada pior do que permitir que sua felicidade dependa de outra pessoa. Faça o que der vontade e lute pelos seus sonhos e objetivos, a vida é uma só e não nos permite passa-la a limpo, por isso, chore quando tiver vontade, ria quando tiver afim, beije, namore, trabalhe, estude, trace metas e alvos para sua vida, enfim faça cada minuto do seu dia valer realmente a pena.

                       

Viva o presente

Brincando na chuvaNão sabemos como será o dia de amanhã, por isso, não adie tarefas, pois o amanhã pode nunca acontecer, faça hoje valer a pena hoje, e amanhã é outra historia a ser vivida. Saiba que existe alguém que se importa com você e que jamais irá te abandonar, que te ama incondicionalmente e que não deixará que nada de ruim te aconteça, e esse lguém é Deus, é o seu Deu, independente de qual seja sua posição religiosa há um ser superior que olha por nós e intercedo também.

Em você e em tudo que você se dispõe a fazer, acredite que é possível e siga em frente, mas antes de realizar algo comprometa-se com você mesmo a ser honesto em todas as circunstâncias, pois não há nada melhor do que ser correto diante dos homens.

Viva uma vida bem vivida com toda redundância que a língua portuguesa nos permite, e faça valer a pena tudo o que você tocar, ame incondicionalmente e aprenda a perdoar o outro e quando preciso for, a si mesmo. Só assim você chegará a um momento da vida que poderá dizer: eu fiz valer a pena cada um dos meus dias.

Nenhum voto, seja o primeiro



Lucimari
19/07/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook