Filtro solar pele oleosa

Para proteger a pele oleosa do sol é fundamental escolher um protetor solar específico para o problema, disponível em várias marcas.


Pele oleosa.Nossa pele merece cuidados especiais, e se tratando de pele oleosa esses cuidados devem ser redobrados. Procure sempre um protetor solar específico para sua pele, pois essas áreas que ficam expostas devem ser protegidas de maneira correta com um produto que tenha em sua fórmula os ativos oil free (livres de óleo). Use diariamente e veja o resultado positivo.

Protetores Oil Free

Protetor solar da L'oreal.O uso do filtro solar é fundamental para proteção do sol, pois este bloqueia os raios raios UVA e UVB sendo muito importante para todos os tipos de pele, pessoas de pele oleosa devem usar produtos em gel, sprays e loções leves. Confira algumas marcas que oferecem protetores oil free para sua pele oleosa:

         

Banana Boat FPS 30: proteção para peles sensíveis;

Avène Solar Lait FPS 40: proteção extrema contra raios UVA e UVB.

L’OREAL gel FPS50: protege e previne contra o envelhecimento precoce.

Cuidados diários

Passando filtro solar.Os cuidados diários com a pele oleosa são essenciais para mantê-la jovem, prevenindo problemas como as espinhas, cravos e manchas causadas pela exposição solar. É muito importante lavar o rosto duas vezes por dia com sabonete neutro, aplicar uma loção tônica sem álcool e depois aplicar o filtro solar no rosto e nas mãos. A pele deve estar sempre hidratada, macia e protegida, afinal o excesso de sol pode causar manchas e o envelhecimento precoce.

A pele oleosa apresenta poros dilatados e quando ocorre o aumento na produção das glândulas sebáceas a pele fica gordurosa, por isso é muito importante mantê-la sempre limpa aplicando tônicos sem álcool para normalizar e diminuir a oleosidade.

0 voto



Lucimari
23/11/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página