Flacidez na barriga tratamento

A flacidez na barriga é considerada uma grande inimiga das mulheres, mas há algumas maneiras de se tratar esse temido problema.

Tratamento para flacidez na barriga
A flacidez na região abdominal pode aparecer por diversos fatores, como por exemplo, o famoso efeito sanfona que é quando a pessoa ganha e perde peso em um curto espaço de tempo e de modo constante, não conseguindo manter um equilíbrio e um controle sobre o peso, sendo este o maior causador do problema da flacidez na região da barriga. Ela pode aparecer por conta de uma gravidez onde a gestante ganhou muito peso, pessoas obesas que emagreceram ou fizeram redução de estômago e outros.

Problemas

O maior problema está relacionado com uma alimentação hipercalórica e o sedentarismo, pois a pessoa sedentária acaba não tendo tempo de se cuidar e praticar atividade física, além de ter uma alimentação rica em carboidratos e gorduras, os quais tendem a engordar e a aumentar a flacidez na região abdominal, por isso, veja aqui algumas formas de tratamento para acabar com flacidez da barriga:

                       

Comece trocando a alimentação, pois como a nossa alimentação é quem dita a nossa saúde e o nosso peso, escolha sempre uma dieta equilibrada com todos os nutrientes necessários, mas sempre sem exagero. Dê preferência sempre a frutas, legumes e verduras, os quais ajudam no bom funcionamento do intestino, evitando alimentos de alto índice glicêmico como massas, doces em geral e frituras.

Dicas

Ingira também proteínas, sendo que a maior fonte de proteínas é a carne, podendo ser encontrada em menores quantidades em feijões, cereais integrais e em alguns legumes e folhas. Um alimento bastante importante para evitar a flacidez da pele é o colágeno que é encontrado na gelatina. Além disso, a prática de exercícios físicos é de extrema importância para quem quer manter a saúde física em dia e melhorar a sua estética. Escolha exercícios simples que você goste, optando por aqueles que trabalhem os músculos, contribuindo para o enrijecimento, deixando-os mais fortes e densos e os exercícios mais indicados são os de força, resistência e alongamento.

Para ajudar no tratamento contra a flacidez os exercícios mais indicados é a musculação, ginástica localizada e o body pump, os quais são ótimos para diminuir a flacidez. Mas, o mais importante é não ficar parado, procurando o exercício que mais lhe dá prazer.

Há também alguns tratamentos estéticos como a drenagem linfática, massagem modeladora, massagem turbinada e o uso de argila verde em gesso para ajudar a perder a flacidez da barriga. Procure profissionais qualificados, com experiência no assunto e mãos a obra.

Nenhum voto, seja o primeiro



Thaís
23/06/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook