Fotos de Jesus na cruz do calvário

As fotos de Jesus na cruz do calvário representam muito aos cristãos, simbolizam o amor de Deus e sua infinita bondade aos pecadores.

Jesus cruscificado.

Jesus é o filho encarnado de Deus que veio para salvar a humanidade, segundo o cristianismo foi concedido a Maria e José a graça de serem pais do escolhido chamado Jesus Cristo aqui na terra. Enquanto viveu entre os homens teve uma vida digna e santa servindo de exemplo a seus seguidores, por onde passava mostrava lição de amor e fé a todos que nele verdadeiramente acreditavam.

         

Entretanto mesmo vivendo de forma admirável e santa teve grandes e poderosos inimigos, que ao contrário do povo fez Jesus Cristo sofrer e ser tentado até a morte na cruz do calvário. Assim como já era previsto, Jesus teria que ser morto para que toda a humanidade fosse liberta das mãos do inimigo e como um cordeiro santo Ele levou as dores e sofrimentos e depois de três dias ressuscitou para viver ao lado de Deus.

Fotos de Jesus Cristo na cruz do calvário

Foi no calvário em que Jesus Cristo o filho de Deus passou seus momentos mais angustiantes e solitários, carregando sobre si todos os pecados do mundo. Sentiu muitas vezes dor, frio, medo e desamparo, porém sabia que sua hora era chegada e não tinha como evitar tanta dor e tristeza. O calvário era o lugar fora de Jerusalém, onde eram levados os condenados a morte e muitos desses eram bandidos e assassinos diferentemente de Jesus que veio somente para transmitir a maior lição de todas que era o amor.

Foto de Jesus Cristo na cruz do calvário

O calvário foi um dos lugares mais marcantes em que Jesus esteve relatado na bíblia, pois foi nesses momentos em que Jesus representava a figura de homem pecador que Deus, seu pai celeste o desamparou. Confira na galeria abaixo algumas fotos de Jesus na Cruz do calvário.

Fotos de Jesus na cruz para Facebook

O Facebook é uma rede social que abrange a várias pessoas de diferentes países, cores e crenças. Muitos usuários crentes no cristianismo gostam de postar fotos de Jesus em diferentes épocas fora de datas determinadas. Demonstrando fé e devoção a Jesus adicionam e compartilham fotos de Jesus em seus momentos finais mais tristes em que viveu aqui na terra. Sua morte é até hoje o símbolo mais puro de amor e carinho pela humanidade que alguém pode demonstrar.

Foto de Jesus na cruz para Facebook

Jesus na cruz é símbolo conhecido por toda parte da morte e ressurreição e é uma ótima maneira de homenagear o Cristo que tanto sofreu para salvação de todos através do Facebook. Veja na galeria abaixo algumas fotos de Jesus na cruz para você também postar.

Fotos de Jesus na cruz para papel de parede

Ao chegar próximo ao dia de sua morte Jesus Cristo já sabia e se preparava através de orações a Deus. Com profunda tristeza Jesus se encaminhou para um jardim chamado Getsêmani e ali foi afrontado por seu inimigo espiritual que o mandava desistir. Porém, Jesus tinha um propósito de ter nascido e seria por seu grande amor que sacrificaria sua vida pela humanidade inteira.

Foto de Jesus na cruz para papel de parede

Essa é uma das passagens mais lindas e complexas da bíblia e muitas pessoas registram como forma de amor a Cristo montando fotos de Jesus em seu período de oração e na cruz em papel de parede. Se você também é um cristão que ama a palavra de Deus então confira algumas fotos de Jesus na cruz do calvário para papel de parede.

Por seu imenso amor Jesus passou por momentos de conflitos e angústias, entretanto não desistiu de seu grande propósito que era a salvação de seus filhos. As fotos e imagens de Jesus na cruz é uma ótima maneira de homenagear o Cristo que veio para salvar o mundo.

Confira também no canal do portal Zun do Youtube mais sobre: Fotos de Jesus Cristo.

FOTOS DE JESUS CRISTO

Veja mais sobre Jesus

0 voto





Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook