Fotos de tatuagens escritas em japonês

Está procurando ver fotos de tatuagens escritas em japonês? Então veja algumas fotos que preparamos para você escolher a sua tatuagem.

Tatuagem escrita em japonês.As tatuagens em alguns países ou religiões são consideradas formas de demostrar algum sentimento dedicado a uma pessoa que amamos, por exemplo, no Hinduísmo acredita-se que fazer tatuagens aumenta o bem-estar espiritual e a beleza das mulheres, no entanto em outros lugares é tido como uma prática de vandalismo contra o próprio corpo, assim sendo aceito por uns e outros não.

No Brasil a cada cinco pessoas quatro possuem tatuagens, a escolha da arte varia de cada pessoa, as tatuagens escritas em japonês, por exemplo, são bastante escolhidas por quem quer fazer sua primeira de muitas tatuagens, já que costuma-se afirmar que quem faz uma tatuagem pega gosto pela arte e não para mais. As escritas em japonês têm todo um mistério sobre o que elas significam para as pessoas que as escolhem.

                       

Por isso, o portal Zun separou algumas fotos de tatuagens escritas em japonês, para que você possa se inspirar e fazer a sua tão esperada tatuagem, confira:

Fotos de tatuagens símbolos japonês

Os símbolos ou ideogramas em japonês são uma das tatuagens mais requisitadas, muitas pessoas optam por esse tipo de tatuagem por se tratar de algo simples, delicado e pequeno. Os símbolos em japonês não costumam passar de cinco centímetros e são feitos em cor preta, os ideogramas são unissex, ficando bem tanto em mulheres como em homens.

Tatuagens em japonês.

As escritas em símbolos mais utilizados são os de amor, esperança, família, fé, coração, Deus e várias outras palavras representadas em ideograma japonês. Veja algumas fotos e inspire-se.

Fotos de tatuagens nomes japonês

Além dos ideogramas várias pessoas tatuam nomes de pessoas, como dos filhos, pais ou pessoas que amamos, isso é um modo de demostrar o amor eterno que é sentido a uma pessoa, assim como a tatuagem é eterna.

Os japoneses possuem três diferentes escritas o Hiragana, Kanji e Katakana, o último é usado para palavras estrangeiras, usado também para representar nomes de animais e plantas. O Katakana é utilizado para transformar os nomes em nossa língua para o japonês. Confira abaixo algumas fotos com nomes em japonês.

Fotos de tatuagens em japonês.

Para você descobrir como ficará seu nome ou qualquer outro que deseja tatuar, acesse o site Made in Japan e coloque as escritas desejadas, logo aparecerá as fotos das letras.

As tatuagens escritas em japonês são feitas em mulheres em regiões das costas, pulsos, lombar, tornozelos, bíceps, nuca e pé, elas são sempre delicadas e pequenas, já nos homens esses símbolos em japonês são maiores e com traços mais fortes, e em regiões das costas e bíceps. As fotos ajudam a ter uma visão de como ficará, por isso é bom pesquisar bastante, e tome cuidado na escolha do local de sua tatuagem para não se arrepender depois, também é fundamental o cuidado com a escolha do profissional.

No canal do Portal  ZUN no Youtube você confere mais informações sobre tatuagens escritas em japonês:

Confira mais fotos de tatuagens e escritas em japonês

Nenhum voto, seja o primeiro



Veronica
12/09/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook