Fotos de tatuagens masculinas na panturrilha

À procura de dicas e sugestões para tatuagens masculinas? Confira aqui no Portal ZUN fotos de tatuagens masculinas na panturrilha.

Fotos de tatuagens masculinas na panturrilha

Visto como uma maneira de se expressar, a tatuagem é uma técnica milenar baseada na pigmentação da pele por meio de agulhas que fixam desenhos, tornando-os definitivos. Utilizada desde 2000 antes de Cristo, a tatuagem passou a ser vista como um ícone da moda a partir da década de 90, o que levou a uma adoração exacerbada pela técnica, fazendo com que jovens e adultos de ambos os gêneros fizessem parte desta nova modalidade. Dos mais variados formatos e tipos, as tatuagens demoram a serem escolhidas, afinal, muitas imagens e desenhos possuem significados que devem ser antes estudados para não haver arrependimentos.

                       

Mas, depois da escolha da tatuagem em si, o local onde a mesma será feita é a segunda maior dúvida entre os apaixonados por tatuagens e, como todos sabem, há regiões que doem mais e outras que doem menos. Mas, indiferente da dor, os homens por gostarem de tatuagens maiores, coloridas e com mais detalhes, acabam por optar por regiões que permitem desenhos mais elaborados como os braços, costas e as pernas e uma das regiões de fácil aplicação da técnica é a panturrilha, parte traseira da perna que oferece aos homens uma versatilidade, por poderem optar em esconder a tatuagem quando quiser. E, para aqueles que estão atrás de fotos de tatuagens masculinas para a panturrilha, confira as dicas:

Fotos de tatuagens tribais masculinas na panturrilha

A panturrilha sempre foi uma opção bastante comum para as tatuagens masculinas e um dos modelos mais requisitados para esta região são as tatuagens tribais, de origem indígena e caracterizada por desenhos e figuras abstratas e geométricas que variam nos formatos, tamanhos e cores. Por isso, se você está pensando em fazer uma tatuagem na panturrilha, pesquise fotos de tatuagens tribais, as quais deixam a obra de arte ainda mais bonita.

Além de ser um desenho difícil de enjoar, afinal, a maioria das tatuagens tribais são desenhadas na cor preta e entre as tribais masculinas os mais comuns na panturrilha são os Tiki conhecidos como máscaras, o Tiki-whakaeaea que são os deuses dos alimentos da terra, Tiki-auaha o deus dos homens, Tiki-kapakapa que é o progenitor dos pássaros e peixes e o Tiki-tohua o deus criador das aves. Confira algumas fotos:

Tatuagens na panturrilha para homens

E, além dos desenhos tribais, os homens gostam e muito dos desenhos de animais e entre os mais procurados para a panturrilha destacam-se o tigre, dragão, o leão e a carpa, entretanto, outros animais também são bastante tatuados na panturrilha como macaco, morcego, outras espécies de peixes, lobo, cachorro e outros.

Há várias opções e fotos de tatuagens masculinas disponíveis, mas a escolha do desenho vai depender da sua criatividade e vontade, pois muitos optam por personagens de desenhos animados que marcaram a infância, imagens religiosas, imagens de mulheres, símbolos de times, frases em diversos idiomas e até caveiras. Veja algumas fotos:

Fotos de tatuagens masculinas na panturrilha

Com tantas opções de tatuagens masculinas na panturrilha, escolher a que mais combina acaba por ser uma tarefa um tanto difícil, por isso, a dica é se informar sobre os desenhos e escolher um profissional qualificado no assunto para que a tatuagem seja uma verdadeira obra de arte. E, para ajudar na escolha, separamos algumas fotos de tatuagens masculinas feitas na panturrilha, confira em nossa galeria:

E, depois de tantas fotos de tatuagens masculinas para a panturrilha, independente do desenho escolhido, o que vale é o significado que a mesma representará para você!

E, para aqueles que estão à procura dos significados das tatuagens masculinas, confira um vídeo do Portal ZUN no Youtube sobre Tatuagens masculinas e seus significados.

Veja mais sobre Fotos de tatuagens

Nenhum voto, seja o primeiro



Thaís
15/03/13



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. eu gostaria de saber como é a parte de trás da 6° tribal la em cima ( foto 6 de 6 )

    Anderson Garcia
    18/09/13 às 22:36