Fotos de tatuagens masculinas nas pernas

Confira o simbolismo de várias fotos de tatuagens masculinas tribais, carpas e outras sugestões de desenhos para tatuar em suas pernas.

Foto de homem com tatuagem na perna.

Milenarmente conhecida e praticada por vários povos do mundo, as tatuagens tiveram início em 2000 anos a.C com os povos Egípcios, Maoris e também nativos da Polinésia e Filipinas. As pessoas que as possuíam eram guerreiros ou superiores hierárquicos da tribo, as tattoos eram feitas em rituais religiosos e serviam também para diferenciar os povos.

                       

A arte de marcar o corpo chegou ao Brasil na década de 60, mas apenas na década de 90 o ato de fazer tatuagens se tornou um ícone de moda e, consequentemente pessoas de qualquer idade, gênero ou independentemente da religião passaram a aceitar e a fazer tatuagens. Atualmente, é difícil encontrar alguém que não possua uma tatuagem, pois com o passar dos anos, a tattoo é vista como uma forma de expressar seus sentimentos de acordo com os significados das tattoos e a personalidade da pessoa.

Os homens são mais adeptos as tattoos do que as mulheres, e na maioria das vezes preferem tatuar as pernas, pois é um local que realça o charme e a beleza masculina, confira algumas fotos e dicas de tatuagens para se fazer nas pernas.

Tatuagens tribais masculinas nas pernas

Foto de tatuagem tribal masculina na perna.

As tatuagens tribais possuem traços e formas geométricas, abstratas, às vezes são em auto relevo e cheias de simbolismo e significados, esse tipo de tatuagem por ser oriunda dos Maoris expressam e fazem referência acima de tudo à cultura e crenças mitológicas própria dessa tribo antiga.

As tattoos tribais masculinas nas pernas ainda podem ser de diferentes tamanhos e cores dependendo do gosto do tatuado, além de possuir muitos significados, as tattoos tribais deixam as pernas masculinas em evidência no corpo.

Confira na galeria várias fotos de tatuagens masculinas tribais nas pernas.

Tatuagens masculinas na perna carpa

Tatuagem masculina na perna carpa.

A carpa possui forte ligação com a cultura japonesa, e acredita-se que a tatuagem oriental traga alegria e prosperidade, ainda tem ligação com histórias de superação de grandes problemas e dificuldades. Ainda possui significados diferentes dependendo da posição em que é feita, por exemplo, quando o desenho da carpa estiver direcionado para cima significa força e superação para alcançar objetivos na vida, quando ela estiver para baixo simboliza as vitórias já conquistadas.

As tattoos de carpa são ricas em detalhes, cores, sombreados e são consideradas tatuagens grandes e ótimas para serem tatuadas em pernas masculinas

Confira a galeria que o Portal Zun preparou com fotos de tatuagens de carpa em pernas masculinas.

Dicas de tatuagens masculinas na perna

Tatuagem fênix na perna masculina.

Além das tribais e as tattoos de carpa que são as preferidas, também há outros desenhos que são tatuados em pernas masculinas, como por exemplo, as tatuagens de fênix que carregam o significado de superar dificuldades e renascer das cinzas, os dragões também são bastante escolhidos para serem tatuados, pois simbolizam força e sabedoria combinando com pessoas de personalidade forte. As tattoos de gueixa também são bem bonitas e cheias de detalhes.

Confira agora algumas fotos de tattoos em pernas masculinas.

As tatuagens possuem muitos significados e simbolismos, por isso pesquise e tire todas as suas dúvidas com um tatuador profissional antes de se decidir qual desenho tatuar em suas pernas.

Assista ao vídeo do Canal do Portal Zun no Youtube sobre Tatuagens masculinas e seus significados:

Veja mais fotos e informações sobre tatuagens

1 voto



Veronica
01/07/13


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook