Fotos de tatuagens tribais femininas

As tatuagens tribais fazem parte de uma tradição cultural, possuem diferentes significados e estão entre as preferidas das mulheres.

Ombro tatuado

A tatuagem é referência para quem tem estilo, de origem muito antiga, a arte de pintar o corpo vem do Egito, entre 2000 a 4000 antes de Cristo. Antigamente tatuava-se o corpo para rituais religiosos, era também símbolo de status sociais, indicativos de maturidade, bravura ou símbolo de determinado grupo. Atualmente a tatuagem perdeu esse conceito religioso e tornou-se moda, porém as tatuagens tribais, cheias de significados são ainda muito procuradas. Entre as tatuagens mais feitas destacamos a Maori, que é uma tribo indígena que tatuava o corpo de acordo com status e cultura, muito parecido com as tribais tradicionais, a Maori se difere por ser em alto relevo.

                       

Já as tribais são carregadas de significado e seus desenhos em linhas geométricas ou abstratas, em preto e branco ou até mesmo coloridas, podem indicar símbolos e gestos de tribos antigas ou rituais de passagem, também indicavam hierarquia dentro da tribo. Através de formas cheias de segredo, a tatuagem tribal está entre as preferidas pelas mulheres, pois além trazer um profundo simbolismo, ainda podem ficar delicadas no corpo, confira a baixo algumas tatuagens tribais femininas.

Tatuagem tribal feminina nas costas

Tatuar o corpo, embora hoje seja considerado normal, exige grande responsabilidade, pois é uma arte que normalmente revela um pouco da personalidade de cada pessoa, traz um significado e uma forma de expressão. As costas é o local escolhido por muitas mulheres para a tatuagem, por ser um local menos doloroso, também possibilita fazer desenhos maiores, além de ser um local menos visível.

Tatuagens tribais femininas

Tatuagem tribal feminina na perna

A perna, embora menos comum é a escolha de muitas mulheres para a tatuagem, pois é possível mostrá-las, ficando muito sensual ao usar shorts ou saia ou esconde-las com calças. As tatuagens tribais ajudar a alongar a perna e ficam super charmosas.

Tatuagens tribais femininas na perna

Tatuagem tribal feminina e seus significados

As tatuagens tribais femininas além de charmosas trazem diferentes significados, muitas deles simbolizam a hierarquia, o poder, a renovação, sorte, uma fase de transição da vida em que você se encontra preparada para novos desafios. Figuras populares como borboletas, flores, podem ser também tatuadas com formas acentuadas, em estilo tribal. O certo é que elas jamais passam despercebidas, por isso são geralmente a escolha da maioria.

A tribal é uma ótima opção para tatuar qualquer parte do corpo feminino, além de delicadas representam um amuleto de sorte, consagrada entre os povos milenares.

No canal do Portal  ZUN no Youtube você confere mais informações sobre tatuagens tribais femininas:

Saiba mais sobre tatuagem feminina

Nenhum voto, seja o primeiro






Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook