Franquias que mais crescem no Brasil

A franquia como estabelecimento de negócio e algumas lojas de produtos ou serviços que tiveram um crescimento expressivo no mercado.

Gráfico apontando o crescimento de franquiasA Franquia é um “nicho” comercial que tem conquistado seu espaço na economia brasileira, um procedimento que acontece entre duas partes: o franqueador e o franqueado

O franqueador autoriza e o franqueado explora a marca pagando valores combinados ao franqueador, como se fosse o aluguel do nome da marca.

                       

Confira algumas franquias que dão certo e que tem hoje expressivo aumento no número de suas lojas.

iGui Piscinas

Logo das franquias iGui e do CorinthiansJá são mais de 500 no país. Seu investimento é de aproximadamente 150 mil reais, nos quais está embutida a taxa de franquia, custos de adaptação no local e projeto de inauguração. Um investimento que garante retorno num prazo de 20 meses, conforme o franqueador.

Corinthians

As Lojas Poderoso Timão vende artigos esportivos do Corinthians. Cresceu de forma expressiva em pouco tempo somando até agora mais de 100 lojas. Seu custo não é dos mais baratos, pois envolve investimento de aproximadamente 200 mil reais, gerando lucros em 36 meses.
Logos das lojas D'Pil e Pink Biju

D’Pil

É uma clínica de depilação. Mais de 350 delas já estão espalhadas por todo o Brasil, com investimento em torno de 85 mil reais e retorno rápido em apenas 10 meses.

Pinkbiju

Essa é uma franquia entre 165 mil a 500 mil reais, dependendo do tamanho da loja. Já conta com mais de 270 lojas no país e seu retorno financeiro está estabelecido entre 18 e 36 meses.

Sorvete Jundiá

Logo da Jundiá e HavainasÉ também uma franquia que promete o retorno dos custos em até 10 meses. O custo gira em torno de 90 mil a 160 mil reais. A Casa do Sorvete Jundiá deu um grande pulo no número de suas unidades triplicando a sua quantidade.

Havaianas

Suas lojas já passam de 145 no mercado, principalmente em São Paulo e Rio de Janeiro. Custa 180 mil reais e retorno previsto entre 24 e 36 meses.

Doutor Faz Tudo

Logo doutor faz tudoFranquia prestadora de serviços de consertos e reformas. São mais de 150 estabelecimentos e seu custo gira em torno de 20 mil reais, com retorno financeiro em 6 meses.

Muitas franquias podem ser finaciadas, porém o sucesso de uma franquia não depende só da marca, mas muito mais do envolvimento e trabalho do franqueado.

Assuntos Realcionados

1 voto


Adeni
04/01/12



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook