Frases do Bob Marley de amor

Se você é fã ou simpatizante do rei do reggae, Bob Marley, confira algumas das melhores frases de amor do cantor e compartilhem.

Bob MarleyBob Marley, o eterno rei do reggae, foi o precursor desse gênero musical no mundo. Foi cantor, guitarrista e compositor. Extremamente polêmico influenciou e influencia muitas gerações, suas letras e frases de cunho um tanto filosófico atrai milhões de fãs e simpatizantes.

Seus ideais pregavam um mundo justo, sem preconceitos, um mundo de paz, ideias estas que se refletem em suas músicas e frases marcantes, ficou famoso por suas letras criticas em favor dos pobres e oprimidos. Bob difundia a paz através de suas canções revolucionárias que proporcionavam alegria, serenidade e vibrações positivas aos seus ouvintes.

                       

A herança de Bob Marley

Show do Bob Marley- Lyceum em Londres 1975O rei do reggae morreu em 1981, mas sua arte se propaga até os dias de hoje. Bob Marley é um mito da música, cultuado ainda por milhares de pessoas em todo o mundo. Além de compor canções inesquecíveis, é autor frases marcantes e filosóficas, mas suas frases não se resumem só a arte de protesto, o rei do reggae também fala de amor, esse tão grande e lindo sentimento que arrebata os seres humanos, não podia faltar.

Confira algumas das frases do Bob Marley que versam sobre o amor e seus afins.

Frases de amor de Bob Marley

“A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.”

“Amo a liberdade, por isso, todas as coisas que amo deixo-as livres. Se voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possui.”

Bob Marley com violão“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.”

” Os ventos que às vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos amar…Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre.”

“Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.”

“Se Deus criou as pessoas para amar e as coisas para cuidar, porque amamos as coisas e usamos as pessoas?”

“Os homens pensam que possuem uma mente, mas é a mente que os possui. Há pessoas que amam o poder e outras que tem o poder de amar.”

“O amor nunca nos deixa sozinhos.”

“O ideal seria se todas as pessoas soubessem amar como sabem fingir.”

“Supere seus demônios com uma coisa chamada amor.”

Essas e muitas outras célebres frases de Bob Marley você pode encontrar nos sites Pensador e Mensagens com amor.

 

No canal do Portal ZUN no Youtube você confere mais informações sobre frases de amor do Bob Marley:

 

Saiba mais sobre frases do Bob Marley

Nenhum voto, seja o primeiro



Laura
18/07/12



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook