Frases do Bob Marley de amor

Se você é fã ou simpatizante do rei do reggae, Bob Marley, confira algumas das melhores frases de amor do cantor e compartilhem.

Bob MarleyBob Marley, o eterno rei do reggae, foi o precursor desse gênero musical no mundo. Foi cantor, guitarrista e compositor. Extremamente polêmico influenciou e influencia muitas gerações, suas letras e frases de cunho um tanto filosófico atrai milhões de fãs e simpatizantes.

Seus ideais pregavam um mundo justo, sem preconceitos, um mundo de paz, ideias estas que se refletem em suas músicas e frases marcantes, ficou famoso por suas letras criticas em favor dos pobres e oprimidos. Bob difundia a paz através de suas canções revolucionárias que proporcionavam alegria, serenidade e vibrações positivas aos seus ouvintes.

                       

A herança de Bob Marley

Show do Bob Marley- Lyceum em Londres 1975O rei do reggae morreu em 1981, mas sua arte se propaga até os dias de hoje. Bob Marley é um mito da música, cultuado ainda por milhares de pessoas em todo o mundo. Além de compor canções inesquecíveis, é autor frases marcantes e filosóficas, mas suas frases não se resumem só a arte de protesto, o rei do reggae também fala de amor, esse tão grande e lindo sentimento que arrebata os seres humanos, não podia faltar.

Confira algumas das frases do Bob Marley que versam sobre o amor e seus afins.

Frases de amor de Bob Marley

“A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.”

“Amo a liberdade, por isso, todas as coisas que amo deixo-as livres. Se voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possui.”

Bob Marley com violão“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.”

” Os ventos que às vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos amar…Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre.”

“Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.”

“Se Deus criou as pessoas para amar e as coisas para cuidar, porque amamos as coisas e usamos as pessoas?”

“Os homens pensam que possuem uma mente, mas é a mente que os possui. Há pessoas que amam o poder e outras que tem o poder de amar.”

“O amor nunca nos deixa sozinhos.”

“O ideal seria se todas as pessoas soubessem amar como sabem fingir.”

“Supere seus demônios com uma coisa chamada amor.”

Essas e muitas outras célebres frases de Bob Marley você pode encontrar nos sites Pensador e Mensagens com amor.

 

No canal do Portal ZUN no Youtube você confere mais informações sobre frases de amor do Bob Marley:

FRASES DO BOB MARLEY DE AMOR

0 votes



Laura
18/07/12



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
    ivonete - 21/02/2014

    Adorei \\\\\\\\\\\\\\ta beleza

    david - 10/09/2013

    gosteii ta massa

    jannielly karoline lima dias de andrade - 15/07/2013

    amigos(a) falsas eu quero bem longe de mim...

    Joaquinacosta - 30/05/2013

    Adorei conhecer um pouco da sua filosofia de vida quemsabe amanha nos todos nao iremos beber desta vontade de estar ,participar ,ou compartilhar desta sabedoria um bem aja aonde voce estiver BOB MARLEY