Gideões missionários da última hora

Em Camboriú, todos os anos acontece o Encontro Internacional de Gideões Missionários da Última Hora, conheça sua história.

Logo do site Gideões Missionários da última horaTodo ano, ocorre na cidade de Camboriú – SC, o Encontro Internacional dos Gideões Missionários da Última Hora - GMUH, realizado no mês de abril, com duração de aproximadamente dez dias, reúne cerca de cem mil pessoas por dia, movimentando os cidadãos evangélicos.

Durante o evento são realizadas apresentações de jograis, apresentam-se cantores evangélicos e há mensagens de pregadores. É conhecido por ser o maior encontro de missões de todo o mundo.

História

Pastor Cesino BernardinoNo final da década de 70, o Pr. Cesino Bernardino chegou à cidade de Camboriú para morar e pastorear uma igreja, encontrando em crise tanto as condições espirituais dos fiéis quanto às financeiras da igreja, diante disso reuniram-se os membros da congregação juntamente com o pastor para uma campanha de oração, buscando a ajuda de Deus. No decorrer dos dias, numa das casas de orações, através do Pr. Agenor Borba, acredita-se que houve uma profecia em que Deus derramaria um avivamento sobre todos, usando aquela cidade. Muitos não entenderam a mensagem, porém continuaram em oração, com isso muitas pessoas se converteram e foram batizadas, apoiando ao Pr. Cesino Bernardino. Hoje Camboriú além de ser uma cidade turística é também o berço desse encontro missionário.

Evangelização

Pessoas reunidasNa década de 80, já com a igreja fortalecida foi realizado o 1° encontro de missões, em que uma jovem aceitou o convite para evangelizar almas na Argentina. Depois disso, as missões se expandiram e atualmente estão presentes em 24 países do mundo. Com mais de 25 anos, esse encontro reúne pessoas de todas as regiões do Brasil e do mundo, tendo como meta a conscientização dos cidadãos, para  pregar o evangelho de Cristo em todas as nações.

Mais sobre Gideões missionários da última hora

Os missionários escolhidos por Deus através deste evento cruzam fronteiras para que o nome de Jesus seja conhecido e para que haja a restauração de vidas.



Mais informações por email.

Comentar sobre Gideões missionários da última hora

Destaque

Dicas para estudar história para prova

Dicas para estudar história para prova