Granola ajuda a emagrecer

As propriedades da granola são excelentes para quem mantém o peso ideal, uma mistura de cereais que gera bons resultados no nosso organismo.


Granolagranola é um alimento saudável e possui diversos benefícios, é um alimento rico em fibras, vitaminas e carboidratos, ela é a mistura de vários alimentos (aveia, flocos de arroz, uva passa, germe de trigo, banana passa, nozes, castanha do Pára, castanha de caju e açúcar mascavo, é um alimento muito indicado para as pessoas que estão fazendo dieta.

Benefícios

Possui mineral e vitaminas antioxidantes, auxilia na regulação da função intestinal, no controle de açúcar no sangue, ajuda no controle de gordura no sangue, é útil para os músculos e para o cérebro, você pode consumir a granola com iogurte, leite, açaí, morango, banana, na salada de frutas, existe diversos elementos que compõem a granola, ela possui diversos cereais, frutas secas e castanhas, mel e linhaça, seus componentes auxiliam no processo digestivo e melhora a flora bacteriana.

         

Emagrecimento

Leite com granolaA granola auxilia no emagrecimento e é rica em carboidratos que promove energia e disposição, favorece o bom humor, coloque uma colher de granola no iogurte no café da manhã e comece seu dia com muita energia e saúde, se preferir coloque uma colher no copo de leite com uma colher de mel e saboreie essa delícia. Você deve ter uma alimentação saudável e variada, pois todos os alimentos são essenciais para o funcionamento do organismo, o ideal é fazer pequenas refeições a cada três horas para manter o metabolismo trabalhando, ingerir pequenas porções de frutas que são ricas em fibras como abacaxi, morango, maçã, além de verduras e legumes que são ricos em fibras, sais minerais e vitaminas.

A ingestão diária de granola ajuda no controle do colesterol, pois é um alimento cheio de ferro, possui vitaminas A, B e C, proteínas e carboidratos, todos esses nutrientes fortalecem a imunidade do corpo e proporcionam energia para a realização das atividades diárias, é um alimento saudável.

0 voto



Thaís
14/06/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página