Guadalajara México pontos turísticos

O México é um país muito rico em beleza e cultura, Guadalajara faz parte e é uma das principais cidades turísticas com sua tradição

Ponto turístico de Guadalajara.

Guadalajara é uma das poucas cidades no México que mantem a tradição mexicana em todos os detalhes, capital de Jalisco, esta cidade possui muitas belezas e atrações para quem vem de outro país, tranquila, porém suas noites são agitadas, moderna e com ótima infraestrutura para receber turistas.

         

Conhecida também como Pérola do Oeste ou em castelhano Perla del Occidente, seu clima é agradável devido a altitude de 1.500 metros. Guadalajara possui gastronomia muito diversificada atraindo todos os gostos, é a segunda maior cidade do México e entre tantas opções a cidade ainda possui pontos turísticos que são suas maiores atrações.

Turismo

Dentre os pontos turísticos mais visitados do México, o ZUN indica:

Mundo Cuervo.

Mundo Cuervo

A casa Cuervo é responsável pela produção da tequila mais antiga do mundo, os turistas tem a oportunidade de conhecer todo o processo da fabricação, desde a colheita a produção.

Zoológico de Guadalajara

Um dos mais famosos do mundo possui quase quatro mil animais das mais diversas espécies, além de poder observar as belezas dos animais você ainda poderá apreciar um show de espetáculos com animais devidamente treinados.

Mercados Mexicanos

Com certeza quem visita Guadalajara não deixará de visitar um desses mercados, isso porque toda a arte do México é possível encontrar em forma de roupas, acessórios, artesanato e muito mais.
Lago de Chapala.

Lago de Chapala

Este ponto turístico é muito visitado por casais que buscam passeios românticos, é o maior lago do México e ainda oferece a oportunidade de conhecer os povoados de San Juan Cosala e Chula Vista.

Além de todos estes pontos turísticos Guadalajara ainda possui pontos famosos como Museu de Cera, Teatro Diana, Instituto Cultural Cabañas, Museu Guggenheim de Guadalajara, Catedral Metropolitana, Biblioteca Ibero-Americana, Fonte da Minerva, Templo Expiatório, Museu de Artes Populares, Zona de Minerva, Parque dos Colomos, Teatro Galerías, Centro Magno, Os Arcos e muito mais.

0 voto



Natalia
27/10/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página