Hipertrofia muscular feminina rápida

Alcançar a tão desejada hipertrofia muscular feminina de forma rápida não é fácil e exige muita dedicação e força de vontade.

Exercícios com pesos são indicados para o fortelecimento muscularA hipertrofia muscular feminina rápida é vista com outros olhos, pois o modelo feminino estético mais explorado na mídia é aquele com músculos discretos e torneados, sem pneuzinhos, com cintura pequena. Mas mesmo assim há muitas mulheres que malham intensamente para ter hipertrofia feminina, com músculos similares aos masculinos.

Para alcançarem uma hipertrofia similar às dos homens, as mulheres têm que malhar muito e ter uma série de exercícios físicos específicos, de acordo com cada organismo e respeitando suas necessidades e fraquezas, além de uma dieta específica. Confira mais informações nos tópicos abaixo.

         

Como alcançar hipertrofia muscular?

Mulher fazendo academia 3

Para alcançar o ápice da hipertrofia muscular feminina de forma rápida, é preciso treinar intensamente durante vários dias na semana. Entretanto, a rotina de exercícios deve ser programada e acompanhada por um profissional.

A comparação com o exercício masculino deve ser deixada de lado, afinal os homens produzem o hormônio testosterona que desenvolve os músculos mais intensamente, enquanto a mulher tem até 2/3 da força máxima e aparência física do homem. Ou seja, os homens desenvolvem a hipertrofia mais rápidamente do que as mulheres.

Treino para hipertrofia muscular feminina

Mulher fazendo academia 1

A hipertrofia muscular feminina rápida pede muito treino com séries que não passem de 12 repetições, executadas até 3 vezes. Após a oitava repetição rápida do exercício, o músculo começa a crescer.

Mas, além disso, é preciso considerar a idade, o nível de aptidão física, o grau de exercício físico e a capacidade de carga de cada pessoa. O que difere o treinamento masculino da musculação feminina rápida, basicamente, são os métodos de treinamento, intervalos, séries e aparelhos trabalhados.

Exercícios para hipertrofia muscular feminina

Mulher fazendo academia 2

Os tipos de exercícios físicos mais indicados para musculação feminina rápida são: rosca bíceps alternada, tríceps testa, elevação, remada aberta unilateral, supino, crucifixo, agachamento reto, agachamento com peso, panturrilha no step, glúteo com caneleira, adutor com caneleira, ponte, prancha, abdominal curto, abdominal médio, abdominal inferior, abdominal oblíquo e abdominal lateral com peso.

E para ter sucesso na malhação rápida com o intuito da hipertrofia muscular feminina, não dispense uma alimentação equilibrada e mantenha hábitos saudáveis, para que os resultados sejam cada vez mais rápidos e saudáveis diante das modificações físicas. Com o vídeo do canal do Portal Zun no YouTube, informe-se sobre os aparelhos de musculação e suas funções.

APARELHOS DE MUSCULAÇÃO E SUAS FUNÇÕES

Leia mais sobre hipertrofia muscular rápida

0 voto






Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. quero muitooo um treino para hipertrofia tanto para superior como para inferior,eu ja fiz alguns treinos e obtive resultados ,mas parei a academia por 3 meses e ja estou zuada ..me ajudem

    Ingrid628
    03/09/12 às 10:31

X
Curta a página