Inscrições para o lar doce lar programa caldeirão do Huck

Se a sua casa já está um pouco velha e precisando de uma reforma, veja como fazer a inscrição no Lar doce lar do Caldeirão do Huck.

Marcelo Rosenbaum eo azulejo do lar doce lar.O programa Caldeirão do Huck vai ao ar todos os sábados à tarde pela Rede Globo com a apresentação de Luciano Huck. O Caldeirão teve início no ano 2000 e possui vários quadros fixos, apresentados com o intuito de ajudar as pessoas necessitadas, como Lata Velha, Soletrando, Pulsação e Lar doce lar, colaborando com famílias que não têm condições financeiras para realizar seu sonho e necessitam da ajuda para alcançarem seus objetivos.

O lar doce lar é um dos quadros mais assistidos e esperados, a cada semana a casa de uma família é reformada concretizando o sonho de muitos brasileiros. Se você gostaria de saber como participar desse quadro fique atento e realize sua inscrição para o lar doce lar.

                       

Lar doce lar como participar

Luciano Huck ao lado do azulejo do Lar doce lar.Para quem deseja participar desse quadro, em primeiro lugar é necessário ter uma casa própria, porque o intuito é a reforma dela. Se a família for escolhida entre tantas outras será desafiada a cumprir uma prova e a casa será entregue para o programa que terá uma semana para reformá-la. A família receberá as chaves de volta quando cumprir o desafio proposto no palco do Programa. Após isso a terão sua casa reformada e decorada com tudo novo, mas para tudo isso acontecer é necessário realizar a inscrição.

Como fazer a Inscrições do lar doce lar

Luciano entregando o azulejo da casa do Lar doce lar.Para a inscrição é necessário à família ou alguém da família mandar um texto contando a história dessa família inteira, sobre os pais o que eles fazem, os filhos onde trabalham e quantos são, quais os sonhos de todos e o principal que não pode faltar explicar o porquê essa reforma seria tão importante na vida de todos os integrantes da família e o porquê a sua família merece ser escolhida para ganhar a reforma da casa do programa do Caldeirão do Huck.

Logo do Caldeirão do Huck.Com a carta envie também as fotos de sua família e do imóvel, além de alguns documentos importantes, como uma cópia da certidão de ônus reais do imóvel emitido pelo RGI competente e atualizado, regulamento do Lar doce lar assinado, termo de compromisso preenchido e assinado por todos os integrantes da família maiores e menores de idade. As inscrições poderão ser realizadas diretamente na internet pelo site do Caldeirão do Huck ou pelo correio. As cartas deverão ser encaminhadas pela Caixa Postal: 70540 e com o CEP: 22741-971.

Agora que você já sabe como fazer a inscrição e conquistar o sonho te ter sua casa própria nova, não perca mais tempo! Mande uma carta para o quadro do Caldeirão do Huck e boa sorte!

 

No canal do Portal ZUN no Youtube você confere mais informações sobre as inscrições para o Lar Doce Lar do programa Caldeirão do Huck:

0 votes



Veronica
20/07/12



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
    joana soares da silva - 07/02/2013

    tenho 51 anos e estou ha 6 meses com dificuldades pra falar e emgolir liquido pq sera