Inscrições para o lar doce lar programa caldeirão do Huck

Se a sua casa já está um pouco velha e precisando de uma reforma, veja como fazer a inscrição no Lar doce lar do Caldeirão do Huck.

Marcelo Rosenbaum eo azulejo do lar doce lar.O programa Caldeirão do Huck vai ao ar todos os sábados à tarde pela Rede Globo com a apresentação de Luciano Huck. O Caldeirão teve início no ano 2000 e possui vários quadros fixos, apresentados com o intuito de ajudar as pessoas necessitadas, como Lata Velha, Soletrando, Pulsação e Lar doce lar, colaborando com famílias que não têm condições financeiras para realizar seu sonho e necessitam da ajuda para alcançarem seus objetivos.

O lar doce lar é um dos quadros mais assistidos e esperados, a cada semana a casa de uma família é reformada concretizando o sonho de muitos brasileiros. Se você gostaria de saber como participar desse quadro fique atento e realize sua inscrição para o lar doce lar.

                       

Lar doce lar como participar

Luciano Huck ao lado do azulejo do Lar doce lar.Para quem deseja participar desse quadro, em primeiro lugar é necessário ter uma casa própria, porque o intuito é a reforma dela. Se a família for escolhida entre tantas outras será desafiada a cumprir uma prova e a casa será entregue para o programa que terá uma semana para reformá-la. A família receberá as chaves de volta quando cumprir o desafio proposto no palco do Programa. Após isso a terão sua casa reformada e decorada com tudo novo, mas para tudo isso acontecer é necessário realizar a inscrição.

Como fazer a Inscrições do lar doce lar

Luciano entregando o azulejo da casa do Lar doce lar.Para a inscrição é necessário à família ou alguém da família mandar um texto contando a história dessa família inteira, sobre os pais o que eles fazem, os filhos onde trabalham e quantos são, quais os sonhos de todos e o principal que não pode faltar explicar o porquê essa reforma seria tão importante na vida de todos os integrantes da família e o porquê a sua família merece ser escolhida para ganhar a reforma da casa do programa do Caldeirão do Huck.

Logo do Caldeirão do Huck.Com a carta envie também as fotos de sua família e do imóvel, além de alguns documentos importantes, como uma cópia da certidão de ônus reais do imóvel emitido pelo RGI competente e atualizado, regulamento do Lar doce lar assinado, termo de compromisso preenchido e assinado por todos os integrantes da família maiores e menores de idade. As inscrições poderão ser realizadas diretamente na internet pelo site do Caldeirão do Huck ou pelo correio. As cartas deverão ser encaminhadas pela Caixa Postal: 70540 e com o CEP: 22741-971.

Agora que você já sabe como fazer a inscrição e conquistar o sonho te ter sua casa própria nova, não perca mais tempo! Mande uma carta para o quadro do Caldeirão do Huck e boa sorte!

 

No canal do Portal ZUN no Youtube você confere mais informações sobre as inscrições para o Lar Doce Lar do programa Caldeirão do Huck:

 

Veja mais assuntos sobre Lar doce lar e Caldeirão do Huck

Nenhum voto, seja o primeiro



Veronica
20/07/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. nossa como eu queria muito poder refomar a minha casa para mim te um quarto so meu

    georgia
    31/01/14 às 11:56
  2. luciano gostaria de todo coraçao que lesse minha carta.obrigada

    vera lucia derossi
    11/01/14 às 17:22
  3. oi meu nome e laila e vim fala um pouco da minha historia eu tenho 15 anos eu morro na cidade de xinguara eu tenho dois irmaos o nomes deles e roberto que tem 5 anos ea larissa que tem 13 anos…nois moramso com minha mae nois moramos na casa da minha vò por que nao temos condiçao de compra uma casa eu trabalho limpando cha pro zoto para ajuda minha mae a minha mae acorda 4 horas para trabalhar para da o de cumer pra nois;;;fais 2 anos que meu pai foi embora de casa ele nao dar nada pra gente….eu vim aqui pedi ajuda a voces por que assisto voces todos sabado e queria realizar sonho da minha mae que de ter uma casa dela..nos ajudes por favor e que deus abençoe voces

    laila lorrany lemos barbosa
    08/01/14 às 13:48
  4. Por que eu quero ter um quarto so pra mim, e um para as minhas irmas muito obrigado

    laryssa
    05/01/14 às 0:47
  5. creio em deus que meu pedido sera atendido

    lorrane
    25/11/13 às 20:51
  6. Eu já tentei de varias forma para mim esc5rever no lar doce lar mas eu não consigo
    e a minha mãe estar muito muito muito mesmo precisando de uma reforma na casa dela..

    Claudinéia
    30/09/13 às 16:40
  7. queria saber como faco pra participa do lar doce lar

    heloisa soares
    25/09/13 às 15:07
  8. meu sonho e construir minha casa atras da casa da minha mae eu moro em governador valadares tem 10anos que moro de aluguel meu sonho e sair dela eu sou divociada fui casada por um homem a 15anos eu descobrir que sexualidade dele era taltalmente outra e teve tres filhos com ele mas isso nao importa meu sonho e morar perto da minha mae que ela mora em belo horizonte meu sonho e construir la me ajuda lar doce lar eu rezo todos os dia pedindo senho meu deus abençoi que eu saia do aluguel porque nao e facio nao morar de aluguel eu sou casada com uma linda mulher que eu amo e eu quero sair da qui porque tem muitos preconceitos principalmente no meu serviço bjao luciano ruck

    iolandia luiz alves
    03/02/13 às 19:51