iPad como usar pela primeira vez?

Inovação do mercado tecnológico, o iPad é fácil de usar pela primeira vez, até mesmo pelos os novatos no universo Apple.

Lançado em janeiro de 2010 pela gigante de tecnologia Apple. Depois do sucesso contínuo do lançamento de MacBooks e iPhones, a menina dos olhos de Stevie Jobs agradou aos fãs mais assíduos da empresa e também aos consumidores de tecnologia e comunicação lançando um computador de mão – ou tablet – superfino e superpotente. Além de integrar as funções de um computador normal, reúne aplicativos e recursos que tornaram-se peça chave para os produtos da marca: adaptação ao  perfil do usuário, softwares desenvolvidos para todas as necessidades, downloads iTunes, tela sensível ao toque e, é claro, a sensação que só quem tem um produto da maçã mordida sabe – Leia-se design, leveza e garantia de qualidade.

Veja algumas dicas para quem vai usar usar o iPad pela primera vez:

                       

Primeiras ações

conectar o iPad ao PcA primeira dica é obter um ID Apple, que será necessário para o acesso a recursos fundamentais como o iTunes, iCloud e App Store. O próprio site da Apple te dá as instruções de como conseguir a ID. Depois disso, instale o iTunes. O segundo passo é garantir a conexão coma Web, para seguir com as primeiras configurações do seu iPad. Você vai precisar ter à sua disposição um Mac (na versão OS X 10.5.8 ou posterior) ou um pc com Windows 7, Vista,  XP Home ou Professional,  e entrada USB.

Configurando o iPad

Como ligar o iPad

Ligue o iPad – é facil encontrar o botão, veja na parte superior do aparelho e pressione até surgir na tela o logo da Apple. Siga as instruções do Assistente de Configuração, que te indicaram a estabelecer conexão. Durante a configuração você pode transferir conteúdos de seu computador para o iPad usando o iTunes.  Basta fazer uma sincronização de dados. Se você possui conexão Wi-Fi esse procedimento se torna ainda mais fácil: ligue o seu iPad ao computador usando o cabo USB e acesse o iTunes e selecione “Sincronizar Wi-Fi”.

Os passos indicados a seguir pedem que você configure um e-mail acessando o Definiçõe>mail. Para desfrutar dos inúmeros atrativos do seu aparelho, dê uma olhada nos Apps que já acompanham o produto ou passeie pela App Store. Outra informação importante é seguir as recomendações de manuseio e limpeza do iPad para garantir o bom estado do produto.

Assuntos Relacionados

Nenhum voto, seja o primeiro



Thaís
06/01/12



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook