Irmãos Para Nossa Alegria lançam hit para Dia das Mães

Para nossa alegria, os irmãos Jefferson e Suellen gravam hit em homenagem ao Dia das Mães e devem lançar CD ainda nesse semestre.

Jefferson, Mara e SuellenEm março deste ano o Youtube anunciou ao Brasil um novo sucesso da web. Quando os irmãos Jefferson e Suelen, acompanhados pela mãe Mara, publicaram um vídeo bem caseiro, o hit Para Nossa Alegria – espirituosamente interpretado pelo trio – caiu no gosto dos internautas e logo somou milhares de acessos e hashtags que surpreenderam até a Luíza, que esteve no Canadá. Em uma semana, o vídeo de “Para Nossa Alegria“, com os risos histéricos e incontroláveis de Suellen, somou mais de 7 milhões de acessos no Youtube.

Dia Feliz, para nossa alegria!

Jefferson e e Suellen Para nossa alegriaDois meses depois, os irmãos soltam o gogó e voltam ao sofá da casa da família para lançar a canção “Dia Feliz” em homenagem ao Dia das Mães.  O clipe, que já não traz as marcas caseiras do primeiro vídeo, fará parte do álbum Para Crianças e Adultos Bem Humorados. O CD será lançado ainda este semestre, conforme as informações da Salluz Produções, empresa que agora agencia a família Para Nossa Alegria.

                       

A letra de Dia Feliz, de José Acedo e João Marcos Acedo, tem tudo para grudar como “cola” na internet – no fenômeno que os teóricos e especuladores da rede chamam de “viral da web” expressão atribuída aos conteúdos que se propagam rapidamente pelas redes, blogs e sites, lembrando a velocidade de contaminação de um vírus. Sem agudos e risos incontroláveis, mas ainda com o sorrisão que os tornaram famosos, Jefferson e Suelen entoam os versos: Antes de dormir ela me dá beijinho / acordo de manhã o meu café está prontinho/ bonitinha a minha mãe/ que é a namorada do meu pai / ela compra o meu brinquedo / parcela em 12 vezes no cartão/.

CLIPE OFICIAL: Para Nossa Alegria - Feliz Dia das Mães

Para noooooooossa alegria!

Em entrevista, Jefferson disse que o vídeo Para Nossa Alegria tratou-se de uma brincadeira em família. “Liguei a câmera e chamei minha irmã. Como minha mãe estava de folga, falei para ela cantar com a gente. Mas não tínhamos combinado nada. Fizemos de brincadeira, foi tudo natural”, afirmou, ao lado da irmã, que estampava o sorriso que virou sua marca.

Os Simpsons para nossa alegria O vídeo que tirou a família Barbosa do anonimato foi publicado no dia 12 de março e uma semana depois virou destaque na página do Não Salvo. Até a presente data, os 4 primeiros vídeos de “Para Nossa Alegria” publicados no Youtube somam mais de 59 milhões de acessos. O hit rendeu uma paródia com Luciana Mello, Jair Rodrigues e Jairzinho, montagens com Rihanna e Lady GaGa e uma bem sincronizada versão com Bart e Lisa, os irmãos Simpsons, acompanhados de Marge.

Quando questionada sobre a sua divertida gargalhada,  Suelen afirma que é séria e que, normalmente, sua risada não é assim. “Meu irmão gritou e eu levei um susto, não deu para segurar”.

Nenhum voto, seja o primeiro


Jessica
08/05/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. É muiito bom

    Diegofonsecapereira
    21/10/12 às 17:48
  2. que massaaaaa

    Tiagomooura
    31/05/12 às 20:08
  3. Irei cantar essa musica pra minha mae KKK !

    Amanda Katlan Cruz-Maltina
    13/05/12 às 0:38
  4. PARA NOSSA ALEGRIA, UMA FAMILIA UNIDA.

    Claudiabernardina
    10/05/12 às 16:29
  5. Olá, meu nome é Ana Luíza eu adoro o vídei para nooooooosa alegria éeeeee muito en

    Ana Luíza
    09/05/12 às 15:16