Itaú boletos vencidos atualizar

Atualizar seus boletos e pagá-los sem as restrições de vencimento ficou muito mais fácil, com o sistema atualizador de boletos do Itaú.

Logo ItaúO Itaú, atualmente vigora como um dos maiores bancos do Brasil. Com sede em São Paulo, recentemente se tornou um braço do Holding, formado entre o Itaú e o Unibanco, oferece diversos serviços nas áreas de finanças e seguros, abrangendo milhões de clientes. Após anunciar a fusão com o Unibanco, o Itaú se tornou o maior banco de todo o hemisfério sul. O Itau Bankline é a plataforma oferecida pelo banco para que seus clientes acessem suas contas através da internet, disponibilizado tanto em uma versão para pessoas físicas quanto para empresas, cadastradas no serviço destinado a Pessoas Jurídicas.

Além do acesso à informações da conta e serviços de movimentação bancária oferecidos aos clientes, o Itaú também disponibiliza algumas ferramentas que podem ser utilizadas por qualquer pessoa. Uma delas é o atualizador de boletos vencidos, que transfere para o dia de hoje qualquer boleto do Itaú com data de vencimento já ultrapassada. Isso ajuda muito a vida de quem deseja pagar o boleto através da internet banking, uma vez que o sistema não aceita o pagamento de boletos vencidos.

                       

Itaú atualizados de boletos vencidos

Agência ItaúVocê poderá encontrar o serviço atualizador de boletos Itaú através do próprio site do banco. Para chegar à página correta, entre no site do Itaú e procure, no canto superior da tela, o link Conveniência. Dentro do link você encontrará três opções, devendo acessar o botão “Mais facilidades para você”. Se o botão não estiver disponível para clique, entre no link “Saiba Mais” exibido abaixo da descrição da seção. Nessa área, você encontrará todas as conveniências disponibilizadas no site do Itaú para seus clientes. Repare na seção Serviços Itaú localizado na parte central da página. Clique nela e selecione “Boletos”. Você será direcionado para a seção específica de boletos Itaú, e deverá agora clicar na primeira opção da página, chamada “Atualizador de Boletos”, selecionando se deseja atualizar um boleto Itaú ou Unibanco.

Atualizar boleto Itaú atrasado

Boleto sendo pagoApós seguir os passos informados no tópico anterior, você chegará com sucesso à seção de atualizadores de boleto Itaú. Nela, você deverá digitar os números existentes na parte superior direita do boleto, sem utilizar espaços, pontos ou barras. Se você não tiver o boleto em mãos, deverá entrar em contato com o estabelecimento em que você fez a compra ou recebeu a prestação de um serviço, solicitando os dados necessários para obtenção da segunda via. Repare que, no novo boleto, serão incluídos todos os valores de juros e multas incidentes por motivo de atraso, caso estes ocorram. Após inserir o número do boleto no campo solicitado, você será direcionado ao boleto atualizado, com nova data de vencimento e com o valor corrigido.

Agora você poderá pagar seu boleto normalmente através de alguma agência bancária, terminal de autoatendimento ou internet banking. O sistema atualizador de boletos é mais um benefício trazido pelo Itaú para todos.

 

No canal do Portal ZUN no Youtube você confere mais informações sobre como atualizar boletos vencidos do Itaú:

ITAÚ BOLETOS VENCIDOS ATUALIZAR

Nenhum voto, seja o primeiro



Amoedo
30/07/12



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
    Vandelson Alves - 08/11/2012

    Se funcionasse seria perfeito o problema é que sempre reporta a mesagem de que o serviço esta temporariamente indisponivel, ja faz uns 6 meses.

    Juliano Castilho - 06/11/2012

    melhor jeito de atualizar boleto :) http://www.atualizarboleto.com.br

    Vera Kovalczuck - 13/10/2012

    EU DIGITO TODOS OS NUMEROS DO CODIGO DE BARRA E FALA QUE MEU TITULO É INESISTENTE COMO FAÇO PARA ATUALIZAR MEU BOLETO? FUI NA AGENCIA E NÃO SOBERAM ME EXPLICAR. ATT, VERA KOVALCZUCK