Itaú Sempre Presente resgate de pontos

O cliente Itaú Sempre Presente pode solicitar pela Central de Atendimento ou via internet a troca dos pontos por inúmeros serviços.

cartões itaú sempre presenteComo forma de retribuir e premiar a fidelidade do cliente que usa os cartões de crédito Itaucard e Itaú Uniclass a instituição financeira criou o programa de recompensas Sempre Presente. O programa consiste em transformar todas as despesas realizadas com os cartões de crédito em pontos que podem ser trocados por várias recompensas à escolha do titular do cartão.

Quanto mais se utiliza o cartão nas compras, mais pontos são acumulados, quer dizer: usando, sempre se ganha. Quando precisar utilizar esses pontos para alguma recompensa, basta seguir alguns procedimentos.

                       

Resgate de pontos para viagens aéreas

avião decolando

Os pontos dos cartões Itaucard e Itaú Uniclass podem ser transferidos para diversos receptores como o Multiplus Fidelidade, Programa Smiles, Programa Victoria da TAP, Programa LANPASS e Programa Tudo Azul, que são programas de pontos e milhas aéreas. Após o pedido, os pontos acumulados serão disponibilizados em até 10 dias úteis, sendo o correto verificar anteriormente junto à Companhia se a reserva pode ser efetuada. Os pontos não poderão ser estornados ao programa do cliente. Segundo o programa de resgate de pontos e milhas aéreas o cliente pode ainda, ganhar mais milhas de acordo com o trecho voado, para acúmulo de uma próxima viagem através dos resgates de pontos do Itaú Sempre Presente.

Resgate de pontos para locação de carros

pessoa entregando a chave

A locação de carros tornou-se uma prática muito comum nos últimos tempos. Tanto em outras cidades ou na cidade onde você mora, basta procurar uma locadora de carros e informar que alugará um veículo utilizando o programa de resgate de pontos do Itaú Sempre Presente, uma vez que solicitou a transferência destes pontos para a locadora. Todas as informações necessárias como o nome do cliente e as diárias estarão disponibilizadas no sistema da locadora. A autorização para utilização desse benefício será feita em até três dias após o resgate.

Resgate de pontos em assinaturas e produtos

pai presenteando a filha

Diversos tipos de produtos podem ser adquiridos com o resgate de pontos do Itaú Sempre Presente. A solicitação para assinatura de uma revista é bastante simples. Bastando informar o nome da revista e confirmar o endereço onde será entregue através de e-mail ou diretamente na editora. Normalmente a primeira entrega do exemplar acontece entre 5 e 8 semanas.

Os pontos também podem ser trocados por produtos eletrônicos, eletrodomésticos, de decoração, brinquedos e outros oferecidos no site do Programa. A o entrar em contato, também basta apenas confirmar o local que será recebido o produto. O prazo de entrega será de até 30 dias. Se receber um produto com defeito ele pode ser devolvido desde que na sua a embalagem original. Ligue para a Central de Atendimento, num prazo de até sete dias contados da data do recebimento para esclarecer qualquer dúvida ou reclamação.

Como solicitar o resgate de pontos?

etendentes

O resgate dos pontos deve ser solicitado pela internet ou pela Central de Atendimento do cartão. É obrigatório o número do cartão e informar a senha CHIP, para validar o atendimento eletrônico. Neste momento, pode ser feita a troca de pontos por recompensa à escolha do cliente. Todas as solicitações de resgate podem ser feitas de duas formas: ligando para a Central de Atendimento Itaú Sempre Presente– ou acessando a página principal do Itaú Sempre Presente.

Como visto, são inúmeros os benefícios proporcionados pelo Itaú Sempre Presente e de livre escolha do cliente. Para acumular pontos basta utilizar os cartões Itaú e para consulta-los basta dirigir-se até uma agência dos cartões Itaú.

Confira o vídeo sobre o Itaú – troca de pontos por passagens aéreas:

https://youtube.com/devicesupport

2 votes



Adeni
17/07/12



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook