Ivete Sangalo músicas românticas

Ivete Sangalo encanta a todos os brasileiros com suas músicas agitadas e envolventes, mas a cantora também possui um repertório romântico.

Ivete sangaloConsiderada uma das cantoras mais belas, contagiantes e empolgantes da atualidade, Ivete Maria Dias de Sangalo ou simplesmente Ivete Sangalo canta e encanta a todos os seus milhares de fãs espalhados pelo Brasil. Uma baiana arretada que ficou conhecida, ainda como vocalista da Banda Eva, por sua voz inconfundível e por um carisma surpreendente.

Este fenômeno de mulher e cantora iniciou sua carreira solo em 2009 batendo recordes de vendagem de discos, chegando a vender até doze milhões de cópias, já recebeu vários prêmios importantes dentro da música como o Grammy Latino, prêmio Multishow, em que é recordista e premiada três vezes pela 3° Open Web Awards, tornando-se assim uma das maiores referências da música brasileira.

                       

Embora o axé seja uma característica predominante dos seus álbuns, que encantam e agitam muitos carnavais, seus gêneros envolvem ainda o samba-reggae, pop e pop-rock e muitas vezes no identificamos por suas músicas românticas, como a canção “Se eu não te amasse tanto assim” do 4° álbum da cantora, que alavancou sua carreira.

Nesse estilo mais romântico podemos destacar

• Deixo, do álbum Multishow ao vivo: Ivete no Maracanã
• Completo, faixa bônus do disco Multishow ao vivo: Ivete no Maracanã
• Quando a chuva passar, do álbum As super novas
• Agora eu já sei, álbum Multishow Registro: Pode entrar
• Faz tempo, do álbum MTV ao Vivo
• Pensando em nós dois, que contou com participação do cantor Seu Jorge, do Multishow ao vivo: Ivete Sangalo no Madison Square Garden

Ivete também é conhecida internacionalmente por seus shows já realizados em Angola, Portugal, Estados Unidos e Espanha e ainda divide seu tempo com outras ocupações, pois além de cantora é também atriz, apresentadora, empresária e modelo.

Aos fãs, mais informações e discografia a completa da cantora baiana podem ser encontradas em seu site oficial e, para quem gosta desse estilo mais romântico, confira o vídeo com a canção Deixo.

1 voto



Mayara
05/09/11



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook