Jogadores de futebol mais ricos do mundo

Os jogadores mais ricos do mundo fazem por merecer, com seu talento eles chegaram a grandes times e ganharam muitos admiradores.

Jogador Kaká contra adiversários em partida.O futebol é um dos esportes mais ricos da atualidade é difícil de encontrarmos algum jogador de um clube grande que não tenha um salário a altura. Atualmente, diminui a quantidade de grandes nomes no futebol e é cada vez mais comum vermos alguns que se destacam por demonstrarem talento, com isso seus salários acabam sendo astronômicos e dificilmente saem do clube onde estão pelo valor alto da rescisão contratual. Conheça agora alguns dos nomes que mais ganham dinheiro na atualidade com o futebol, um deles não precisou nem mesmo sair do Brasil para estar entre os maiores.

Lionel Messi

CoMessi.mo já era de se esperar,ele está no o maior clube da Europa atualmente, o Barcelona, ganha cerca de 31 milhões de euros por ano, esta quantia é muito elevada demonstrando que por ser o melhor também tem que receber uma quantia significativa.

         

Cristiano Ronaldo

JogadorCristiano Ronaldo. do Real Madrid, tem um salário grandioso, ganhando 27,5 milhões de euros por ano uma média que também impressiona e coloca os dois maiores clubes da Espanha pagando bem seus jogadores.

Ronaldinho Gaúcho

Este Ronaldinho Gaúcho.não veio apenas por amor jogar no Flamengo, afinal ganha 18 milhões de euros por ano, um valor que transformado em reais é muito alto, equivalendo quase o que o clube ganha mensalmente com transmissões de televisão.

Neymar

Não Neymar.precisou nem mesmo sair do Brasil para ganhar uma grande quantia em dinheiro. Recentemente, o presidente do Santos resolveu lhe dar um aumento de salário e chegou a 1,5 milhões de reais, sem contar que grandes clubes europeus estão interessados em seu futebol.

Como você pode notar estes jogadores mesmo que parassem hoje não precisariam mais trabalhar.

0 voto



Andre
21/09/11



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook