Jogos antigos do Mário Nintendo

Os principais jogos do Mario que fizeram história e ainda continuam no coração das pessoas como únicos perante aos jogos atuais.


Mario e os outros personagensDesde que se iniciaram as atividades da Nintendo com os videogames, o Mario começou a fazer sucess e permance como um dos principais lançamentos da marca, que continua até hoje no mercado vendendo seus jogos para as crianças. Junto com esse game surgiram alguns nomes que entraram para a história como o da princesa e de Luigi, que sempre foi parceiro de Mario nas aventuras e conquistou até mesmo jogos exclusivos com ele. Desses, Luigi’s Mansion foi um dos mais procurados, e hoje em dia as versões foram atualizadas.
Super Mario

Super Mario

Ainda com seus gráficos bem simples e sem muitos alardes este foi um dos primeiros jogos em cores do Mario. As aventuras começaram a despontar daí com mais qualidade e dificuldade para o jogador. Com a venda do vídeogame em alta os cartuchos foram distribuídos junto, assim o jogo ficou ainda mais conhecido.

         

Super Mario Bros 3

Super Mario Bross 3

O público buscava novidades quando este jogo foi lançado pela Nintendo. As novidades foram notadas com as mudanças que o personagem poderia sofrer dentro de cada fase. Vários mapas contavam com joguinhos nos quais era possível ganhar armaduras para determinadas partes da tela, assim ficava fácil de terminá-las.

Super Mario World

Super Mario World

A versão mais moderna possível para Super Nintendo que a empresa conseguiu lançar, o maior atrativo do jogo é a chegada de Yoshi que tinha a missão de ajudar o Mario nas principais aventuras que ele tinha, o único lugar em que ele não poderia estar era nos castelos. Durante o jogo você encontra diversos deles, cada um contando com um tipo de poder diferente.

Atualmente as aventuras não são como as de antigamente e não surpreendem os fãs do jogo com muita emoção, já que os games da empresa estão voltados para crianças e não para adultos, como antes.

0 voto



Andre
04/10/11



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página