Legging brilhante como usar

As leggings são peças chaves no guardarroupas feminino, e agora os modelos brilhantes são a aposta da vez das indústrias da moda.

Adriane Galisteu e Grazi Massafera de leggings brilhantesAs leggings brilhantes ou também conhecidas por wet leggings são a aposta da vez das indústrias da moda. As calças coladas e brilhantes foram tendência no exterior e vêm firmando cada vez mais sua presença entre as mulheres brasileiras.

Para o verão, a preferência é para as leggings com aspecto molhado e brilhante, podem ser compridas ou curtas e de vários tecidos como o látex, vinil, couro entre outros.

                       

Como usar

Claro que as magrinhas de pernas longas levam vantagens sobre a peça, pois além de ser extremamente justa, a cor brilhante e clara dá um volume maior às coxas e ao bumbum. Mas ela pode ser usada por todas o que conta é bom senso na hora de combinar as peças. Como a calça já chama a atenção, opte por blusas neutras, mais soltinhas e compridas, nunca misture blusa de brilho com calça de brilho e fuja das que mostram a barriga, pois deixam o look vulgar, dê preferência às blusas que encobrem o quadril.

As peças coloridas e estampadas devem ter um cuidado especial para as ocasiões em que você vai usá-la, e as blusas devem ser sempre lisas e de cores neutras para não desarmonizar o visual. Já as calças pretas são super elegantes e caem bem para quase todas as ocasiões. Você pode optar também por um blazer wet legging e pode ser combinado com os sapatos ankle boot para arrasar nas saídas noturnas.

Com certeza a legging virou a peça coringa no guardarroupa das mulheres, podendo ser usada em várias ocasiões. Se você é daquelas que adora estar confortável e sensual ao mesmo tempo, aposte na wet legging e arrase as pernocas brilhantes no verão.

Nenhum voto, seja o primeiro


Juliana
09/12/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook