Limpar ferro de passar roupa a vapor

Se você tem problemas com seu ferro de passar por conta da sujeira, conheça uma dica que vai te ajudar a não ter mais problemas.


Ferro de passar rosaO ferro de passar roupas é uma das ferramentas mais importantes para uma dona de casa e também para empresas ligadas a roupas, no caso das donas de casa é importante para deixar as peças da família toda, bem arrumadas e para confeccionistas como os alfaiates é usado principalmente para dar o detalhe final aos paletós e as calças, elas precisam estar com todos os seus detalhes em dia e nada melhor do que um ferro a vapor para fazer este trabalho já que o ferro comum pode facilmente estragar um tecido.

O uso excessivo de aparelhos da Black Decker pode acumular sujeiras e até mesmo estraga-lo, dependendo da quantidade de poeira que entrar em seu interior através dos buracos do vapor. Por isso é fundamental ter cuidados com seu aparelho para evitar que ele estrague e tenha problemas, vamos te ajudar com uma dica fundamental de como conseguir limpar o seu ferro de maneira simples e rápida.

         

Limpeza

Mulher usando ferroPrimeiramente coloque uma folha de papel sobre uma mesa e sobre ela jogue sal grosso, ligue o ferro na temperatura máxima e espere até ele esquentar. Agora comece a passar várias vezes sobre o sal pressionando ligeiramente para que a sujeira se desprenda e fique preza ao sal, em pouco tempo de esforço já verá que o fundo estará completamente limpo. Não utilize o vapor durante este procedimento ou pode causar ainda mais sujeira ao invés de evitar que ela saia.

Com essa dica não terá mais problemas com a sujeira em seu aparelho, evitando que ao invés de apenas passar as roupas coloque ainda mais sujeiras sobre elas tendo que lavar novamente.

0 voto



Andre
24/10/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página