Lojas Americanas Lista de Casamento

A Americanas.com disponibiliza um excelente recurso, que cria uma lista de casamento automática a partir de seus pedidos!

Logotipo Lojas AmericanasPróximo à chegada da data marcada para o casamento, é comum os casais criarem uma lista com todos os presentes que desejam ganhar, e a escolha dos pedidos é feita com base nas necessidades que o casal prevê para a criação do novo lar. As Lojas Americanas incorporaram a seu site um recurso interessantíssimo que permite, aos casais, disponibilizarem uma lista digital constando tudo que desejam receber de presente. A lista pode ser acessada no site da empresa e compartilhada através de redes sociais.

Página de criação de lista de casamento das Lojas Americanas

         

Criando uma lista

A criação da lista é gratuita, sendo necessário somente o cadastro no site; portanto, não há problemas em se colocar tudo o que se tem direito. Desde aparelhos medidores de pressão até chuveiros elétricos, milhares de opções de produtos domésticos são compartilhadas diariamente, através do sistema. Podem-se incluir na lista digital os mesmos objetos que seriam adicionados a uma lista comum, e os convidados tem livre acesso a ela.

Comprando um presente

Tela de compra de presentes das Lojas AmericanasPara se presentear um casal amigo, basta acessar a lista de casamento criada por eles e selecionar o item que sua vontade e seu poder aquisitivo aconselharem. É necessário um cadastro prévio no sistema da empresa; pois ao confirmar a compra de um produto, o mesmo sairá da lista, com o nome do comprador sendo informado ao casal junto com a descrição do item que foi comprado. A entrega é por conta das Lojas Americanas, como em qualquer compra normal do site.

O avanço tecnológico e, consequentemente, a popularização da internet aumentaram muito a taxa de utilização e aprovação do sistema. Através dele, não há a necessidade de se criar imensas listas de papel, e a chance do presente ser comprado por alguém, dentro do site da loja, é bem maior.

0 voto



Amoedo
29/09/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. antes de fazer a lista online lojas americanas,preciso ir na loja ? e se fizer a lista online as pessoas poderao comprar tanto online quanto na loja fisica?

    daniele
    07/03/13 às 21:51