Lugares mais bonitos Europa

Uma viagem à Europa é inesquecível pela beleza das cidades, seus pontos turísticos, culturas locais e pontos de encontro agradáveis.

Museu do Louvre em ParisO continente europeu apresenta lugares lindos para serem visitados. Considerada como o centro da cultura ocidental, com suas lindas cidades, muitas pessoas viajam à Europa pelo menos uma vez ao ano, retornando às já visitadas ou para conhecerem outras. Para quem não teve ainda esse privilégio, a escolha não é fácil pela quantidade de alternativas. Então, procurar com paciência o destino escolhido é ainda a melhor opção. Todas elas, de uma forma ou outra, apresentam suas próprias belezas misturadas a outros encantos. Das sugestões oferecidas de lugares mais bonitos, o que poderia ser mais interessante?

Paris – França

Torre Eiffel em ParisA cidade mais visitada do mundo é, antes de tudo, glamorosa e romântica. A cidade-luz permite visitas a lugares como o museu do Louvre, a Torre Eiffel, o Cento Pompidou, o Jardim Luxemburgo e Montmartre. Oferece uma vasta gama de restaurantes, café, bistrôs e hotéis para qualquer gosto e preço. A primavera é a melhor estação para visitá-la pelo florescimento da vegetação e pelo menor fluxo de visitantes.

Barcelona – Espanha

Barcelona na EspanhaPróxima à divisa espanhola com a França, Barcelona possui características próprias e diferenciadas das outras. Proveniente da civilização romana antiga, a cidade recebeu transformações físicas para os Jogos Olímpicos de 1992. Apesar dessa inclusão arquitetônica moderna, a cidade mantém suas particularidades recebidas do passado, com suas lindas edificações e outras obras.

Roma – Itália

Vaticano em RomaNa Europa, é o berço da civilização ocidental, sendo chamado no mundo todo como a “Cidade Eterna”. Pelo conjunto das obras que ainda exibe, como o Coliseu, o Fórum, o Arco de Constantino, o Parthenon e outros templos da antiguidade, é uma das mais visitadas do mundo. Visitar ainda o Vaticano e Basílica de São Pedro deve fazer parte da viagem.

Atenas – Grécia

Acrópole de Atenas na GréciaOs filósofos gregos Platão e Sócrates talvez sejam os mais famosos filhos de Atenas, a cidade-berço da educação e da política, que deve integrar a lista dos locais a serem visitados na Europa. No entorno da Acrópole estão seus principais pontos de uma história de conhecimentos fantástica. Ainda, as lindas ilhas gregas como Creta, Mykonos, Rodes e outras não podem deixar de fazer parte do roteiro.

Veneza – Itália

Praça de São Marcos em Veneza na ItáliaVisitar esta cidade italiana é fascinante. Os conhecidos canais que são percorridos com suas bucólicas gôndolas, as pontes que cruzam os mesmos e muitos outros monumentos, fazem parte de uma visitação charmosa, romântica e mágica. Visitar a Praça de São Marcos, a Basílica e palácios como o Palácio Ducal é procedimento obrigatório.

Mais sobre Lugares mais bonitos Europa

Londres – Inglaterra

Londres na InglaterraLondres, a cidade da Rainha, do seu palácio e dos seus súditos. Sua arquitetura está presente nas igrejas, catedrais, museus e palácios, as galerias de arte. Tem também os restaurantes gourmet e lojas de status mundial como Harrods e Selfridges e ainda os cartões de visita como a Torre de Londres, o Palácio de Buckkkingham, a Abadia de Westminster, o Big Bem, a Catedral de St. Paul, etc.

Todos esses lugares são lindos, basta escolher e boa viagem!

Outros artigos sobre lugares mais bonitos




Adeni
21/06/12

Mais informações por email.

Comentar sobre Lugares mais bonitos Europa

Destaque

7 dicas para você se tornar uma pessoa mais inteligente

7 dicas para você se tornar uma pessoa mais inteligente