Lugares românticos para viajar

Existem diversos destinos apropriados para um passeio a dois. Veja alguns deles, desde os localizados no Brasil até os mais longínquos.

Casal em praia desertaSe você está pensando em ir viajar com o seu parceiro, mas não sabe qual lugar escolher, confira aqui algumas dicas de lugares românticos feitos para casais apaixonados. Nada como uma segunda lua-de-mel ou mesmo sair um pouco da rotina e curtir suas férias longe de tudo a dois, vamos conhecer algumas belezas naturais que existem por aí.

Buenos Aires

Casal dançando tango em Buenos AiresUma cidade linda com prédios feitos como a arquitetura europeia, muitos museus, monumentos, parque, restaurantes e teatros e possui vários pontos com o sistema de metrô que lá são chamados pelos portenhos de subte.

                       

Blumenau

Uma cidade que fica no interior do estado de Santa Catarina, ficando cerca de 160 km de Florianópolis.

Caraiva

Praia deserta em CaraivaEste lugar é confundido com uma ilha, sendo que na verdade ela é uma península que se localiza no sul do estado da Bahia, sendo este o ponto da terra que Pedro Álvares Cabral quando o Brasil foi descoberto.

Búzios

Para quem quer se divertir nas noites baladas, Búzios é a cidade mais indicada. Possui lindas praias paradisíacas, ótimas para ficar a sós com o seu amor.

Ilha do Mel

Praia na Ilha do MelSe localiza no litoral do Paraná que fica cerca de 130 km da capital de Curitiba, sendo esta uma das mais belas ilhas do Brasil, pois possui lindas praias que são praticamente desertas, indicadas para quem gosta de contato com a natureza e as caminhadas.

Extrema

A cidade é conhecida também como Portal de Minas. É a primeira cidade mineira ao sairmos do estado de São Paulo, por isso, é uma cidadezinha que possui muitos lugares para quem gosta da natureza. Localiza-se na Serra da Mantiqueira, a qual possui belas paisagens naturais e uma culinária típica da região mineira.

Paraty

Centro histórico de ParatyUma das cidades mais antigas do Brasil, pois foi fundada no século XVI, sendo também uma cidade importante para época do café, por isso, a arquitetura deste período é presente, pois a cidade é bastante conservada, tendo vários centros históricos bonitos.

Águas de Lindóia

Próxima à capital paulista, a cidade faz parte do importante circuito das águas, pois possui várias fontes de água mineral em hotéis e pousadas que têm muito charme, ar puro e tranquilidade.

Viajar com a família, filhos e amigos é sempre algo muito agradável, mas não podemos negar que melhor ainda é viajar com a pessoa amada para lugares bem diferentes e românticos, que fazem o momento a dois ficar ainda mais especial e inesquecível.

Nenhum voto, seja o primeiro



Thaís
22/07/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook