Macacão feminino como usar

O macacão é a peça da vez para o verão, encontrado em diferentes tecidos e comprimentos, pode ser usado em qualquer ocasião.

Modelos de macacõesOs macacões estão com força total neste verão, pode ser usado para passeios simples ou até mesmo para baladas. Jeans, florido, rendado, saruel, curto ou longo, esta é uma peça que toda mulher deve ter.

Além de disfarçar quem está com uns quilinhos a mais ou evidenciar as curvas de quem está de bem com a balança, ainda é super elegante e confortável.

                       

Durante o dia

Macacões curtosSe você vai sair para almoçar com as amigas, fazer compras no shopping ou levar o cachorrinho para passear ao ar livre, aposte em modelos mais curtos de tecidos leves e coloridos. Se você não gosta de deixar as pernas de fora, os macacões de malha longos e com alças são os ideais. Os floridos estão com força total e são ótimos para passeios simples. Eles combinam muito bem com sapatilhas e plataformas de corda.

À noite

O look noturno já requer um pouco mais de capricho. A preferência sempre é pelo macacão longo de tecido, com modelagem mais soltas com cores mais escuras ou acetinadas. O modelo de macacão tomara que caia também são muito usados nas noites quentes de verão. Invista nos acessórios para completar o visual. O salto dá a elegância e combina perfeitamente.

O macacão pode ser usado por todas as mulheres, mais folgadinho ele disfarça as gordurinhas extras e os modelos de corte enviesado, aquele com caimento solto, estilo pantalona ajudam a alongar a silhueta. Mas não exagere no tamanho, pois deve ser folgado, mas não grande, já que o excesso de tecido dará a impressão de mais volume. Se o modelo pedir uma blusa por baixo, fuja das batas ou camisetas largas demais, ele deve ser sempre usado com uma blusa sequinha e mais justa ao corpo.

Esta é mais uma peça que será o queridinho das mulheres, versátil e super confortável ele é a peça ideal para enfrentar o verão bem vestida e com muito charme e elegância.

Assuntos relacionados

Nenhum voto, seja o primeiro


Juliana
29/12/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook