Manhas do GTA San Andreas

Para os jogadores que não conseguem se dar bem no jogo GTA sem usar as manhas, trouxemos um site que pode oferecer todas elas.

Um dos jogos de videogame e de computador que entrou para a história definitivamente é o GTA San Andreas que, com certeza, já tem um espaço na galeria dos jogos mais procurados de todos os tempos. A cada ano que passa, mais jovens conhecem o game e, apesar de sua interface ser totalmente violenta e ainda continuar rodando na internet, aqui no Brasil ele teve a venda proibida.

Sem os códigos, deve-se ir conseguindo armas e munição aos poucos, eliminando os concorrentes que dominam seu bairro. Conforme os domínios vão ocorrendo, o personagem ganha respeito na cidade e passa a ter que vencer os chefes mais procurados pela polícia.

                       

Ataque surpresa!

GTA San AndreasSão poucas as pessoas que já conseguiram terminar o game sem usar nenhuma das manhas. Elas servem para auxiliar o jogador a conseguir coisas mais fáceis como recuperar a energia de vida, fazer com que a polícia não corra atrás, usar helicóptero, avião e carros importados, além de participar de situações extra no jogo e o mais importante: despistar a polícia.

Visite a página Jogos Online PT, e logo de primeira verá as manhas divertidas, como a que faz os peões irem até você, te atacando com armas que lançam granadas.

Fugindo da polícia

GTA San AndreasOutra coisa que você pode fazer é irritar a polícia durante muito tempo e, se conseguir escapar deles, vai se tornar o procurado mais importante da cidade. O nível de procurado aumenta gradativamente e você pode nota-lo no canto superior esquerdo da tela. Assim que enjoar dos policiais, é interessante que use a manha que “limpa a sua ficha”, também disponível no site citado acima.

O código fará com que os policiais voltem a cumprir sua rotina nas ruas, e você nascerá em um hospital para poder voltar a cumprir suas missões.

Dezenas de outros códigos podem ser encontrados no site linkado acima. Se decidir aumentar a sua experiência de jogo, não hesite em usá-los!

2 votos



Andre
27/07/11



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

    ilton - 21/04/2013

    legal

    Bruno ferrira guirra - 21/09/2012

    bom eu queria um jeito mais fácil para ir a cidade proibida sem usar códigos como faço isso?