Maquiagem definitiva preço

A maquiagem definitiva é muito usada por diversas pessoas que desejam mudar para sempre o desenho ou a cor de seu rosto.

Maquiagem definitivaAcordar todos os dias já maquiada é o sonho da maioria das mulheres. Essa técnica é conhecida como maquiagem definitiva, em que se realiza a micropigmentação de alguns traços característicos e pessoais que podem ser revelados ou disfarçados. A micropigmentação nada mais é que uma técnica que existe há muito tempo no Brasil, possuindo até mesmo uma associação de apoio chamada de ABRAMI (Associação Brasileira de Micro pigmentação).

Popularização

MicropigmentaçãoA procura pela maquiagem definitiva cresceu de maneira rápida e significativa nos últimos anos, possuindo vários recursos tecnológicos e até mesmo o aperfeiçoamento dos instrumentos usados para esta técnica, permitindo com que o trabalho seja feito de maneira mais específica e cuidadosa, atendendo todas as necessidades e respeitando todas as características dos clientes, atendendo também as normas de biossegurança e bom senso.

         

O principal objetivo da micropigmentação é ressaltar os traços positivos dos clientes, melhorando assim a aparência e o contorno das sobrancelhas, lábios, olhos e pequenas imperfeições do rosto do corpo.

Cuidados

MicropigmentaçãoPara as mulheres que pensam em aderir a essa nova técnica, é necessário tomar alguns cuidados, como por exemplo, escolher clínicas renomadas com profissionais qualificados e competentes para o trabalho e, além disso, é importante também fazer pesquisas para conhecer o procedimento e o resultado; afinal, a maquiagem definitiva é feita pelo mesmo método da tatuagem, porém menos agressivo.

Procedimento

Antes de fazer a maquiagem, o profissional estuda o rosto do cliente, fazendo uma consultoria bem criteriosa, elaborando também uma maquiagem simulada para que ela seja aprovada e, se houver necessidade, poderá ser ajustado. A maquiagem definitiva é realizada com um aparelho chamado demógrafo que possui pequenas agulhas descartáveis que vão perfurando a camada superficial da pele.

É necessário realizar manutenções em média a cada três anos para que o trabalho fique perfeito e não desbote e o valor é em média 400 reais.

0 voto






Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página