Marcas de roupas femininas famosas

Roupa é uma das paixões femininas e nada melhor do que algumas marcas famosas, que oferecem conforto e beleza para diferentes estilos.

Marca Morena Rosa

Andar na moda é estar ligada na atualidade é uma das prioridades femininas, pois a moda nos acompanha desde o passado até os dias de hoje e sempre nos traz roupas inovadoras e únicas das mais famosas grifes. Muitos são os seus seguidores, mas o principal público são as mulheres que se preocupam muito com a aparência e com as suas tendências famosas femininas.

         

Existem milhares de marcas de roupas femininas famosas e que fazem a diferença, não só pelo preço, mas também por agregarem vestimentas que valorizam e trazem conforto para o gosto feminino. O catálogo de cada grife possui características variadas e apresentam roupas com estilos próprios, sofisticados e famosos, veja abaixo marcas de roupas femininas famosas.

Principais marcas de roupas femininas

Existem diversas marcas de roupas femininas nacionais e internacionais que vão desde peças mais em conta até as mais caras, e a cada ano essas marcas se inovam mais em suas coleções para atender a este mercado consumidor tão exigente. Além de roupas, as marcas de roupas femininas também lançam modelos lindíssimos de sapatos, bolsas e os mais variados tipos de acessórios, que fazem qualquer mulher enlouquecer. Saiba mais nos tópicos abaixo as principais marcas de roupas femininas.

Forum

A marca Forum foi criada no ano de 1981 pelo estilista Tufi Duek, com a proposta de trazer para o mercado produtos de moda Prê-à-Porter (Pronto para usar). Mas foi somente em 1985, que a marca amplia sua linha de Jeanswear, ganhando assim grande destaque no cenário nacional. A Forum segue sempre explorando a criatividade, sofisticação com versatilidade, sempre com peças confortáveis e adaptáveis a vida moderna.

Marca Forum

Zoomp

A Zoomp foi criada em 1974, sendo considerada pelos jovens da elite paulista uma das marcas com mais requinte e inovação em seus jeans. As primeiras pelas de jeans desta marca foram distribuídos em boutiques que eram frequentadas por pessoas da classe A. A Zoomp conquistou uma grande clientela seleta, que ajudou a criar uma identidade para à nova marca, além de ajudar na divulgação da grife.

Marca Zoomp

Carmim

A grife Carmim foi fundada em 1982, em São Paulo e ficou conhecida por ser a marca pioneira no mercado jeanswear brasileiro, além de ter inventado o estilo próprio de fabricação de jeans. O principal objetivo da grife foi criar peças de jeans que modelasse as formas do corpo, deixando a silhueta mais bonita e evidente, fazendo com que seus consumidores se sentissem mais sensuais e confortáveis ao usa-la.

Marca Carmim

Planet Girls

A Planet Girls é uma das marcas mais atuais, pois foi criada há aproximadamente 13 anos. A marca é conhecida por ser especializada em roupa femininas, além de também possuir acessórios como bolsas, óculos, relógios e muito mais. Também possui a sua própria linha de cosméticos como esmaltes, hidratantes, perfumes e também uma linha de maquiagem.

Marca Planet Girls

Essas são algumas das marcas que fazem sucesso em todo o mundo, que oferecem roupas e acessórios as quais você não encontrará semelhante, pois são únicas e possuem conforto e beleza para cada estilo de mulher.

Saiba mais sobre marcas de roupas famosas

0 voto







Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Boa tarde,
    O meu nome é sónia e vivo em Portugal

    Venho por este meio pedir se possível, algumas informações de como obter alguns dos vossos produtos e o seu custo, pois como cliente identifiquei-me com elas.
    Sinto-me na obrigação e também a necessidade de explicar o meu pedido de informações:
    – decedi abraçar um novo projecto e um sonho, com uma amiga, que é ser lojista de uma pequena loja com vestuário e acessórios.
    O nosso objectivo é criar um espaço com roupa e acessórios de boa qualidade mas que detenham um preço atarativo para o cliente.
    A zona onde queremos concretizar este desafio é em Sintra, num local bastante movimentado e apelativo a nível de comércio e de serviços.
    Na próxima semana iremos ter uma reunião no Centro de Emprego, no Departamento de Criação de Empresas e como tal gostaria de ter algum feedback de como obter algumas das vossas peças. Peço desculpa por este longo discurso e provavelmente algo confuso, mas sinto-me ainda um pouco perdida e desorientada neste mundo.

    Atenciosamente,
    Com os melhores cumprimentos.
    Sónia Cardoso

    sonia isabel martins ribeiro cardoso
    18/10/13 às 14:31
  2. Lindas as roupas!!!

    marina
    06/05/13 às 22:04
  3. aadoreeei as roupas queee eu vii aquii aye comprei umass

    laryssa
    23/02/13 às 12:45

X
Curta a página