Marcas de tênis mais famosas

A maioria das marcas de tênis que existem no mundo não se comparam as que vamos citar aqui que estão no topo do Ranking.

Vários tênisPara andar na moda é necessário saber como se vestir ou optar pelas roupas de marca. A vantagem da segunda opção é que  elas é que têm um tempo maior de duração e sempre se baseiam nos últimos lançamentos para agradar a seus clientes. Quando você adquire um produto original fica com a certeza de que se souber como cuidar dele poderá economizar com compras futuras, e uma das peças que usamos que mais duram é o tênis, que dependendo da marca poderá durar até mais de 3 anos com você.

Existem diversas marcas que agradam aos compradores e hoje vamos citar algumas para você conhecer melhor, incluindo  suas páginas na internet. Estas marcas são confiáveis e sempre te deixarão elegante e seguindo a moda dos calçados, que é um mercado que varia bastante.

                       

Nike

Esta é a marca mais invejada do mundo e mostra isso pelo tanto de atletas que patrocina em muitos países. No Brasil por exemplo, Ronaldo Fenômeno é o patrocinado mais caro. Quando ele aparece com os tênis e com outras peças da marca normalmente é para mostrar algum lançamento, e nas entrevistas dificilmente está usando uma versão antiga da marca, já que existem pessoas especializadas para cuidar das vestimentas dele.

Adidas

Ronaldo, Ronald e Messi trocando telefone.A Adidas tem uma “luta” direta com a Nike para se tornar a marca mais conhecida em todo o mundo. Para se ter ideia o jogador Messi, apontado como o melhor jogador do mundo, é o garoto propaganda da marca. Os atuais modelos estão seguindo a tecnologia inventada pelos fabricantes e tendem a crescer em melhorias ainda mais. Se você não teve a oportunidade de comprar um calçado desta marca tenha certeza de que está perdendo muito.

Olympikus

É uma marca voltada para os esportes radicais e de rua, seus calçados oferecem o melhor conforto do mundo para as pisadas evitando que tenha problemas com seus ligamentos do tornozelo, joelho e até da coluna.

Com essas marcas você sempre terá calçados que duraram muitos anos, porém, é importante que tenha mais algum para acompanhá-lo durante os dias e assim revezar o uso para que não gaste em excesso.

Nenhum voto, seja o primeiro


Andre
21/10/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook