Montblanc canetas site oficial

O site oficial das canetas Montblanc traz toda a linha de produtos fabricados pela empresa, além de muitas outras informações.

Caneta MontblancQuem conhece o mundo luxuoso, certamente está familiarizado com uma das marcas mais famosas de canetas e artigos de luxo do mundo, a Montblanc.

Situada na cidade de Hamburgo, na Alemanha a empresa que começou confeccionando canetas artesanais, hoje agrega ao império Montblanc artigos de couro, relógios e joias, fazendo da qualidade uma das suas características mais marcantes.

                       

História

Caneta e Monte BrancoMontblanc começa na cidade de Berlim em 1906 em que dois amigos, Alfred Nehemias e August Eberstein, fascinados pela moda das canetas tinteiro da Grã-Bretanha e Estados Unidos revolvem montar uma oficina de canetas. Mais tarde em 1910, a empresa aprimora a fabricação de suas canetas e adota oficialmente o nome Montblanc (monte branco), fazendo alusão a montanha mais alta da Europa Ocidental. O sucesso da empresa se consolida com o lançamento da Meisterstuck(obra-prima, em alemão), que se tornou o carro-chefe da empresa e modelo para a fabricação das canetas Montblanc seguintes.

Site Oficial

site montblancO site da Montblanc tem um design luxuoso, com ótimas fotos e uma navegação simples. Nela podemos visualizar os modelos de canetas, relógios, os objetos feitos com couro como carteiras e bolsas, joias, modelos de óculos, fragrâncias e as edições limitadas, todas com vídeos demonstrativos. A página é em inglês, porém possui 7 traduções em alemão, espanhol, francês, italiano, russo, chinês e japonês, com um link para pesquisa rápida do produto desejado. O único inconveniente é que a página pode demorar a carregar, pois os vídeos são de alta qualidade. Você pode se cadastrar no site para fazer comprar online ou achar uma boutique mais perto de sua cidade, também é possível personalizar o seu produto. O site ainda conta com contato, newsletter, histórias de suas edições e produtos para presentes.

Se você quiser saber um pouco mais da Montblanc, no site é possível ler a história completa da empresa e suas ligações com a cultura e a arte.

Assuntos relacionados

Nenhum voto, seja o primeiro


Luis Filipe
28/02/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. minha caneta é linda!!!

    Marcia Souzza
    27/11/12 às 21:03