Navegadores de internet mais utilizados

Os navegadores são essenciais para o uso da internet. Entre eles, destacamos alguns dos mais usados e mais eficientes da rede.

Imagem destacando Internet Explorer e Mozilla FirefoxNavegar pela internet é uma ocupação divertida, podemos acessar diversos sites e também jogar alguns dos melhores games. Para acessar a internet precisamos de um navegador, pois é ele quem lê todos os códigos possibilitando a visualização de imagens, vídeos e tudo o que há na página. Os primeiros eram pesados, demorava um bom tempo para carregar, o que deixava os usuários sem paciência e desistindo do acesso. Mas hoje já estão disponíveis navegadores aprimorados para atender as necessidades do usuário. Veja os principais:Internet explorer.

Internet Explorer

Este é o navegador mais conhecido e mais utilizado, principalmente porque já vem com o Windows. Sua última versão está bem parecida com a do concorrente Google Chrome e por isso é bem aceito pelos internautas, além de sua velocidade impressionante.

         

Google Chrome

Google chrome.O Google Chrome pode ser considerado como revolucionário dos navegadores, pois apresenta uma interface simples de usar e qualquer pessoa pode desfrutar de velocidade e até mesmo de traduções inteligentes nos sites com língua estrangeira.

Mozilla Firefox

Mozilla firefox.Assim como Explorer, também inspirou-se no formato do Chrome e assim conseguiu se manter entre os navegadores mais utilizados. Para quem já o conhece há alguns anos sabe que tem recursos para ser um dos melhores, vale a pena conferir e utilizá-lo em seu dia a dia. Se possível, tenha os três navegadores  em seu computador porque quando um não fizer o que você precisa o outro pode facilmente substituí-lo, sem contar que terá três aliados para suas tarefas.

Se você ainda não tem nenhum deles, acesse o site Baixaki e faça o download gratuito. Escolha um navegador padrão e desfrute de todos os benefícios da internet com muita velocidade.

0 voto







Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página