Organizar festa junina no trabalho

Maneiras para que você possa realizar uma festa junina em seu trabalho, conheça as comidas e as decorações que poderão ser feitas.

Pessoas vestidas para festa junina no trabalhoDentre as festas anuais a junina é uma das mais comemoradas em todo Brasil e conforme os anos passam mais pessoas vão sentindo apreço por ela, aos poucos podemos notar que já está se integrando a outros lugares incomuns até então.

Este é o caso de locais de trabalho que com um pouco de paciência por parte dos funcionários e também dos chefes é possível conseguir fazer algo bem feito, vamos te ajudar com um pequeno passo a passo de como conseguir organizar uma sem causar estragos em seu trabalho.

                       

Decoração

ComoBalões e bandeiras colados na paredeeste é um dos pontos mais importantes e que você não pode errar para não causar má impressão, não é para caracterizar com todas as coisas que têm em uma festa convencional são apenas alguns detalhes que devem ser levados em consideração.

As bandeiras estão entre os detalhes a serem colocadas, porém, você terá de usar fita crepe para não deixar marcas nas paredes da empresa que é algo que ficará feio. Em lojas de decoração para festas você pode encontrar alguns desenhos para colar na parede dando ainda mais animação.

Comidas

ComComidas sobre a mesacerteza você não poderá contar com as bebidas alcoólicas então terá de tomar o quentão apenas como um chá quente de gengibre que ainda assim conseguirá ser bem gostoso e trazer a sensação gostosa da festa, faça pipocas tanto salgadas quanto doces, compre paçocas, pés-de-moleque, doce de abobora e batata, arroz doce, maçã do amor, amendoim. Todos estes alimentos são consumidos nas festas então procure contar com eles.

Agora basta arregaçar as mangas e começar a trabalhar para deixar a festa bem feita, além de animar o local de trabalho, ainda contamos com a interação dos funcionários em promover a festa.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
29/09/11



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook