Os melhores filmes de todos os tempos

Alguns dos melhores filmes de todos os tempos são muito antigos, porém são dignos de sucesso entre os mais modernos longas-metragens.

Família no cinema.

Os adoradores de filmes procuram cada vez mais por longas-metragens bons, com enredos de qualidade, composto por grandes atores e produzidos pelos melhores profissionais. Desde o lançamento do cinema mundial, milhares de filmes foram produzidos, porém poucos podem estar na lista dos melhores longas de todos os tempos, dignos de premiações e que foram sucesso de bilheterias. Se você quer dicas de longas-metragens para assistir, confira os nomes dos melhores filmes de todos os tempos, desde os mais engraçados até os mais românticos.

Os melhores filmes de todos os tempos de comédia

Não há nada melhor que levantar o astral assistindo um bom filme de comédia, esse gênero está entre os mais requisitados das locadoras e dos cinemas. Na lista dos melhores filmes de todos os tempos de comédia podemos encontrar longas mais clássicos, como "Monty Python-Em Busca do Cálice Sagrado " “Dr. Fantástico”, "Curtindo a Vida Adoidado", "Quanto Mais Quente Melhor", “Tempos Modernos” e “Luzes da cidade”, estrelado pelo grande comediante Charlie Chaplin.

cena do filme tempos modernos

Também encontramos entre os melhores filmes de todos os tempos de comédia mais recentes, como por exemplo, “Bad Boys”, “Odeio o Dia dos Namorados”, “Finalmente 18”, “Para Maiores”, “ Todo Mundo em Pânico”, “O Todo Poderoso”, “ O Golpista do Ano” e “ Se Beber Não Case 1, 2 e 3”.

Os melhores filmes de todos os tempos românticos

Agora se você está à procura de filmes de romance para assistir a dois, confira a lista com os nomes dos melhores longas-metragens românticos de todos os tempos, escolha o seu favorito, chame seu amor e prepare a pipoca.

cena do filme titanic

Entre os filmes desta categoria encontramos nomes bem conhecidos, como por exemplo, "Titanic", vencedor de onze oscars. Os longas-metragens “Amantes”, “Coincidências do Amor”, “De Repente é Amor”, "Um Lugar Chamado Notting Hill", "Diário de Uma Paixão" e "Romeu e Julieta" também estão na lista dos melhores filmes românticos de todos os tempos.

Os melhores filmes de todos os tempos segundo os críticos

Em páginas da web ou em revistas especializadas em cine dramaturgia podemos encontrar as opiniões de críticos que escalaram longas-metragens de diferentes gêneros e selecionaram os melhores de todos os tempos.

Mais sobre Os melhores filmes de todos os tempos

cena do filme cantando na chuva

Segundo os críticos os filmes “Um Corpo que Cai”, " Casablanca", “Cidade dos Sonhos”, “ O Poderoso Chefão”, “ Psicose”, “ Cantando na Chuva”, “ O Espelho”, "Laranja Mecânica", "2001 - Uma Odisseia no Espaço", "A Doce Vida", "Forrest Gump", "Na Natureza Selvagem" e "Cidadão Kane' estão entre os grandes filmes dos cinemas e podem ser classificados sem sombra de dúvidas como os melhores longas de todos os tempos.

Nos links relacionados deste artigo você poderá ter acesso a mais informações interessantes sobre os melhores filmes de todos os tempos, vale a pena conferir.

No Youtube você poderá conferir um vídeo com os 50 melhores filmes de todos os tempos, desde clássicos até os mais contemporâneos:

Saiba mais sobre os melhores filmes de todos os tempos



Mais informações por email.

Comentar sobre Os melhores filmes de todos os tempos

Destaque

Os melhores filmes de comédia

Os melhores filmes de comédia