Penteado Amy Winehouse como fazer

O penteado conhecido como moicano da cantora Amy Winehouse ainda é um dos mais atuais na Europa. Mostramos, passo a passo, como fazer.

Amy Winehouse

Uma das coisas mais marcantes da cantora Amy Winehouse era o seu penteado retrô volumoso e armado, além de seu delineador estilo gatinho nos olhos. O penteado da cantora Amy Winehouse, mesmo depois de sua morte, ainda é um dos mais atuais e modernos feitos pela maioria das mulheres europeias. Já no Brasil o penteado também faz sucesso e é muito usado em festas normais e temáticas. O que era feito com aplique, mas como os apliques são caros, há meios alternativos de fazê-lo. Confira os passos a seguir:

                       

Materiais e utensílios

Há vários materiais que podem ser usados para fazer o penteado da Amy Winehouse. Mas, os mais indicados são o spray fixador de cabelos, grampos da cor do cabelo, pente fino, presilhas, esponja grande de cabelo ou esponja de tomar banho coberta por um pano da cor do cabelo.

Como fazer?

Siga os passos abaixo para fazer seu penteado no estilo da Amy Winehouse.

Passo 1

Primeiro separe o cabelo em três partes: separe a parte da frente que ficará solta e a prenda-a com uma presilha, depois pegue uma boa quantidade de cabelo da parte medial para deixá-los armado e, por último, a parte de trás para ficar solta.

Passo 2

Com a segunda parte dos cabelos você fará o armado no penteado, por isso, a erga para cima e comece a passar o pente fino de cima para baixo até os fios ficarem bem armados e vá passando o spray fixador para ficar mais firme e armado.

Passo 3

A esponja é usada parPenteado amya deixar o topete grande, por isso, seu uso pode ser descartado, caso deseje algo mais discreto. Se optar pelo seu uso, a coloque em cima da parte de trás dos cabelos e a cubra com os cabelos arrepiados, pegando mecha por mecha e prendendo com os grampos da cor do cabelo. Assim que sentir firmeza, finalize o penteado passando o spray fixador.

Para deixar o look com cara de Amy Winehouse use presilhas ou tiaras estilo anos 60, ou então, passe o pente de baixo para cima e arme os fios e depois passe o baby liss para deixar as pontas enroladas. Lembre-se de fazer uma maquiagem nos olhos estilo gatinho com o delineador e use roupas parecidas com o estilo da cantora.

Nenhum voto, seja o primeiro



Thaís
30/01/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook