Perder barriga com massagens

Massagens localizadas podem ajudar a eliminar a barriguinha que está sobrando em você, com pequenos hábitos alcance seu objetivo.

Fazendo massagem na barrigaA massagem para perder gordura localizada deve ser realizada com movimentos leves e circulares utilizando gel ou creme que possuem em sua composição mentol ou canfôra que melhoram a vaso dilatação periférica e ativa a drenagem das toxinas, é fundamental utilizar um bom gel ou redutor de medidas.

Como fazer

Espalhe o creme nas mãos e distribua no local, realize movimentos leves e circulares (no sentido horário) ao redor do umbigo, junte a mão esquerda para auxiliar, aos poucos aumente a força na área e o diâmetro da manobra, faça movimentos nas laterais da barriga para ativar a circulação da primeira camada da pele, friccione a pele enquanto passa uma mão de um lado para o outro.

         

Benefícios

A massagem estimula a circulação e drena as toxinas, aumenta à circulação na camada de gordura, você pode realizar movimentos com os punhos fechados no alto das laterais do abdômen e depois deslizar as mãos, friccionando contra a pele, depois deslize a ponta dos dedos para os lados opostos até que atinjam as laterais da barriga, repita na camada inferior de pele até chegar à virilha e volte para o abdômen e faça a mesma massagem para estimular a barriga.

Drenagem linfática

Drenagem linfática na barriga.A drenagem linfática elimina as toxinas e líquidos acumulados em excesso,a massagem manual estimula o funcionamento do sistema linfático e é esse sistema que exerce um papel importante no organismo, ele é constituído de uma via acessória pela qual os líquidos podem fluir dos espaços teciduais para o sangue, contribuindo dessa forma para manter o metabolismo e o equilíbrio corpóreo.

Exercícios físicos

Exercicios fisicosPara auxiliar na eliminação da gordura é essencial praticar atividades físicas diariamente, você deve alternar os exercícios e fazer natação, hidroginástica, aulas de yoga e pilates, caminhada, musculação e exercícios aeróbicos para queimar calorias e manter o corpo em forma e saudável. Eles aceleram o funcionamento do corpo inteiro para obter energia e com isso consome a gordura que está sobrando, as abdominais fortalecem os músculos que estão debaixo da camada de gordura.

Faça exercícios aeróbicos com abdominais, mantenha uma alimentação saudável e equilibrada com frutas, verduras, legumes, carne vermelha magra e consuma alimentos ricos em fibras para melhorar o funcionamento do intestino e manter a barriga saudável, pois ele precisa funcionar regularmente para manter o corpo sempre saudável.

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Thaís
21/06/11



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  1. Olá. Fazer massagem com óleo de coco na barriga reduz medida abdominal?

    Regina Coely
    27/08/13 às 22:49
  2. Boa noite,

    Gostaria de saber se pular corda queima a gordura define o corpo e apantorilha

    Rosangela Santana
    16/03/13 às 22:33
  3. gostei muito me ajudou bastante

    ariane de fatima nunes
    25/03/12 às 16:02

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