Plataforma vibratória exercícios abdominais

Novo método para a prática de exercícios físicos e tonificação do abdômen, a plataforma vibratória trabalha todo o corpo rapidamente.


A plataforma vibratória tonifica músculos e abdômen.Com a falta de tempo, a maioria das pessoas acaba adiando a ida à academia tornando-se sedentárias e somando a ausência de exercícios a uma alimentação inadequada. Por isso, a procura por métodos que atendam rapidamente as necessidades deste público cresce constantemente, pois todos estão preocupados com a saúde, beleza e qualidade de vida.

A novidade do mercado é a plataforma vibratória, que transmite vibrações mecânicas em todo corpo, resultando em diversos benefícios como a melhora do fluxo sanguíneo, redução de celulite, fortalecimento dos músculos, previne o processo da osteoporose e queima de gordura. As plataformas vibratórias trabalham todo o corpo de uma maneira geral, por isso, são indicadas para exercícios abdominais e fortalecimento muscular.

         

Como funciona

Pode ser usada por atletas, obesos, idosos e adultos e para a reabilitação de cirurgias e pós-operatórios. Os aparelhos de plataforma vibratória pedem sessões com 10 minutos três vezes na semana, obtendo os resultados de uma hora de exercícios físicos intensos, porém, não é um exercício indicado para quem deseja perder peso, pois o gasto calórico é inferior aos exercícios aeróbicos, sendo recomendação para aqueles que buscam tonificação muscular. Confira o vídeo produzido pela revista Veja:

Plataforma Vibratória

Como definir o abdômen

A plataforma vibratória estimula todos os músculos do corpo, mas para atingir pontos em especial é preciso que você esteja em posição do exercício. Para definir o abdômen o indicado é subir no aparelho e manter-se em posição ereta com a coluna reta, abdômen flexionado para dentro e atentando-se para a respiração correta: respire pelo nariz e expire pela boca. Veja simulação de aula detalhada:

Antes de comprar a sua plataforma vibratória, consulte um profissional especializado e peça indicações dos aparelhos que irão atender as suas necessidades. Existem vários modelos no mercado, mas você deve, sobretudo, atentar-se para a procedência e avaliação do produto e a garantia de fábrica.

0 voto





Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página